Entretenimento



Cresceram nos holofotes

Conheça seis filhas de famosos que chamam a atenção pela beleza

Algumas, querem seguir as carreiras dos pais; outras, preferem encontrar seus próprios caminhos

30/06/2015 - 16h53min

Atualizada em: 30/06/2015 - 16h53min


O talento para atuar está no sangue: aos 15 anos, Giulia vai debutar na tevê. Ela fará parte do elenco da nova temporada de Malhação, que está programada para estrear em agosto. A atriz vai contracenar ao lado de Lucas Lucco.

- Me ligaram para fazer o teste e, quando retornaram avisando que eu tinha passado, comecei a gritar e não deixei ninguém falar mais nada! Minha mãe se emocionou e ficou muito feliz. Ela e meu padrasto (Otaviano Costa) ficam me dando dicas e me paparicando. Estou muito feliz! - revelou a moça ao porta Gshow.

A publicitária se dedica a produzir vídeos para o seu blog e tem 24 mil seguidores no Instagram. Ela também já fez trabalhos como modelo, mas descarta seguir a profissão do pai:

- Apesar de todo mundo perguntar isso, hoje não sonho em ser atriz porque não tenho essa formação. Só aceitaria um papel na TV depois de estudar Artes Cênicas ou Teatro. Não toparia fazer um papel só por fazer - explicou ao site Ego.


Petra
Filha de Maurício Mattar


Dayanna Maia

Filha do cantor Latino



Dayanna, 19 anos, é a filha mais velha do cantor. A moça estuda teatro e se lançou, em 2015, na carreira de modelo. Ela foi contratada por uma agência e divide fotos de seus trabalhos com os mais de seis mil seguidores do Instagram.


Carol Portaluppi
Filha de Renato Gaúcho


A estudante de jornalismo de 21 anos chama a atenção por onde passa desde a adolescência e é o "sonho de consumo" de muitos marmanjos. Mas a gata nega o título de símbolo sexual.

Nas redes sociais, são mais de 250 mil seguidores, que curtem e comentam cada passo de Carol.


Jéssica Costa

Filha do Cantor Leonardo

Jéssica Costa tem 21 anos e mais de 20 mil seguidores no Instagram, no qual ela divide dicas de moda e estilo de vida. Ela também divulga marcas de roupas e, com isso, ganha um dinheiro.

A moda, aliás, é onde Jéssica quer desenvolver sua carreira. Mas se engana quem pensa que ela quer virar modelo. A gata está lançando sua marca de roupas e vai começar a faculdade de design de moda no próximo semestre.

Reprodução / Instagram

Giulia Costa
Filha de Flávia Alessandra e do diretor Marcos Paulo, falecido em 2012


Rúbia Baricelli

Filha do ator e apresentador Luigi Baricelli

Não faltou o sobrenome ali em cima, não. A garota decidiu não usar mais o nome do pai e trabalha fazendo vídeos em seu canal do Youtube, o Petra Oficial.

- Minha mãe (a empresária Fabiana Sá) sempre me disse que escolheu meu nome por ser forte e que não precisa de sobrenome. Não tenho nenhum problema com o meu pai ou com nome dele, mas queria que as pessoas me conhecessem melhor, mesmo - explica.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias