Entretenimento



Fechou o tempo

Filha de Latino e Kelly Key detona o pai: "Não sabe nada sobre a minha vida"

Suzanna Freitas, 14 anos, diz que o cantor é distante e desconhece a realidade da jovem

24/06/2015 - 19h29min

Atualizada em: 24/06/2015 - 19h29min


reprodução / instagram

Aos 14 anos e cheia de personalidade, Suzanna Freitas, filha dos cantores Latino e Kelly Key não esconde que tem um relacionamento, no mínimo, distante com o pai. A menina que estará à frente do programa Parada Musical Obrigatória, com direção de Marlene Mattos, rebateu uma crítica recente do pai, na qual ele disse que preferia que a filha estivesse estudando ao invés de apresentando programa de televisão. 

- Queria mesmo falar sobre esse assunto. Rebater esse comentário dele. Eu não gosto de falar sobre a relação com o Latino, é delicada, mas ele também não precisa levar para a mídia comentários como o que ele fez. Eu tenho tempo de fazer tudo, estudar, trabalhar, me divertir e, principalmente, ser independente. Não fiquei incomodada com o comentário, mas isso só mostra o quanto ele é distante. Ele não sabe que eu estudo muito. Ele fala coisas que ele não sabe sobre a minha vida por aí - desabafou a lindinha ao site Ego.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Chamar o cantor de "pai", por exemplo, parece ser algo tão estranho para ela que, ao ser questionada sobre como é a relação com seu pai, imediatamente Suzanna diz:

- É ótima. Somos super próximos!

Mas logo a apresentadora corrige.

- Mas de qual pai estamos falando? Porque eu considero o marido da minha mãe como meu pai - diz ela, referindo-se a Mico Freitas, casado há 11 anos com Kelly Key.

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias