Entretenimento



Tudo na santa paz

Fim das brigas: Thiago Rodrigues e Cristiane Dias comemoram aniversário do filho e mostram sintonia

Depois de um período conturbado no relacionamento e de uma separação, o ator e a jornalista mostram que a paz voltou a reinar entre o casal

02/06/2015 - 15h49min

Atualizada em: 02/06/2015 - 15h49min


reprodução / instagram
Festa de seis aninhos de Gabriel teve temática de Homem-Aranha

O ator Thiago Rodrigues e a jornalista Cristiane Dias comemoraram o aniversário de seis aninhos do filho, Gabriel, na casa do casal, no Rio de Janeiro. Eles postaram em suas páginas no Instagram fotos da festa, que teve como tema o super-herói Homem Aranha.

"Parabéns pro meu pequeno Spider Man (...) Amor Eterno", escreveu na legenda de uma das imagens o ator, que está no ar como o Luís na novela Sete Vidas.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Após um período muito conturbado, com brigas em público e um término de dois anos no relacionamento, Thiago e Cris mostram que a harmonia voltou a reinar entre eles e que estão unidos e apaixonados.

Thiago Rodrigues e mulher discutem em camarote por causa de atriz

O casal terminou o casamento, na época de cinco anos, em 2012, após brigarem num camarote de cerveja da Sapucaí, durante o Carnaval. Após a separação, eles chegaram a protagonizar algumas brigas em público, mas acabaram se acertando no final do ano passado.

Carnaval de 2012 foi marcado por briga e separação entre o casal

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias