Entretenimento



Eu sei que eu sou bonito e gostoso...

Gorila vira símbolo sexual e faz sucesso em zoológico do Japão

O animal, apelidado de Shabani, ganhou admiradoras por causa dos músculos e suas fotos viralizaram nas redes sociais

29/06/2015 - 13h12min

Atualizada em: 29/06/2015 - 13h12min


Divulgação / AFP

O gorila Shabani, de 18 anos, está fazendo muito sucesso nas redes sociais. Ele nasceu num zoológico de Sydney, na Austrália, mas  vive, desde 2007, no Zoológico de Higashiyama em Nagoya, no Japão. O local costuma ter um bom número de visitações, entretanto, nos últimos dois meses, frequentadores têm lotado o parque para ver de pertinho o famoso gorila.

Conheça Matilda, gatinha que faz sucesso por causa dos olhos gigantes
 
A razão para tamanha admiração ainda não está muito clara. Mas as mulheres elogiam os olhos negros do gorila e seu físico musculoso. De acordo com o zoológico, Shabani realmente está mais "em forma" do que os outros gorilas com quem divide espaço.


Foto: Divulgação/AFP

Pessoas que vão ao local registram imagens de Shabani nas mais belas poses. Aparentemente, ele "posa" para as fotos como se fosse um modelo. O animal também é muito admirado pela atenção especial que dá a seus dois bebês gorilas. As admiradoras consideram o primata um exemplo de masculinidade.

Cachorro cego e seu 'guia' canino dão exemplo de amizade
 
O tratador de Shabani, Allan Schmidt, disse ao jornal Daily Mail que não ficou surpreso com a popularidade do gorila.
 
- Não, porque os japoneses são loucos... Os japoneses amam seus modismos. Eu diria que a maioria das pessoas consideram ele bastante arrojado - contou Allan.
- Ele está acostumado a ser o centro das atenções.

Leia outras notícias sobre animais
Curta a página do Bicharada no Facebook
 
Nas redes sociais não faltam elogios e declarações ao gorila. Nas postagens as mulheres usam a palavra "イ ケ メ ン" que se traduz como "Ikemen" que serve para descrever homens japoneses atraentes.

E você, o que achou desse gorilão?




* DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias