Entretenimento



Falando de Sexo

O sexo, para ser gostoso, começa com um beijo cheio de tesão

Capriche nessa preliminar porque faz toda diferença no que você pode explorar depois, na cama

30/06/2015 - 19h09min

Atualizada em: 30/06/2015 - 19h09min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Divulgação / Divulgação

Preciso da ajuda de vocês para saber se sou romântica demais. Meu namorado quer fazer sexo, mas não me beija. Diz que gosta de mim, mas não consegue dar um beijo de língua.
Ele acha nojento a saliva e afirma que tira o tesão dele. Se não beijar, para mim, fica sem graça e parece que ele só quer o meu corpo. Mas dar uma bicota de lábios cerrados é gostar?

O sexo gostoso começa na cabeça e no beijo na boca. Um dos principais termômetros da intimidade do casal é o beijo.

É ele que aumenta a intimidade durante a relação. Com tesão, por que não beijar?

Tem beijo doce, faminto, beijo tipo mordida, molhado e até o famoso selinho. Há aqueles inesquecíveis, os surpreendentes, os que foram roubados e os que nós deixamos roubar.

Existe beijo proibido, ousado e beijo lambuzado. A gente gosta mesmo é de beijar, e mulher, então, mais ainda!

Tem coisa melhor do que um beijo demorado, em que o casal vai inventando coisas diferentes durante essa troca? Ajude o seu namorado beijando as mãos, os braços, o pescoço dele aos poucos e, depois, peça para que faça o mesmo em você.

Aí, vá para o rosto: beije os olhos dele, a bochecha, o nariz e siga para os lábios. Molhe com a sua língua a boca dele. 

Leia mais colunas de Falando de Sexo

Outra dica é usar a sua respiração para deixar o outro entusiasmado. A partir daí, vá de acordo com o ritmo dele, até onde o seu parceiro aguentar.

Pode levar alguns dias fazendo o mesmo ritual até que ele se acostume e deixe as línguas se encontrarem dentro da boca. Neste momento, vocês vencerão uma batalha juntos, e isso une muito o casal, acredite!

Tudo isso pode dar certo se a questão de beijar de língua, para ele, não estiver ligada a algum trauma que possa ter vivido com relação a isso. Aí, o caso fica mais difícil, e somente uma psicoterapia pode ajudar quando o seu amor quiser melhorar essa condição, porque é importante para você.

Uma conversa sobre as experiências dele com o beijo pode ser um bom começo. Experimente!

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias