Entretenimento



Falando de Sexo

Por que elas preferem transar à meia-luz, e eles, não

Mulheres sentem vergonha dos seus defeitinhos, enquanto eles estão focados no erotismo, na hora da transa

24/06/2015 - 19h35min

Atualizada em: 24/06/2015 - 19h35min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Ricardo Wolffenbüttel / Agencia RBS

Vocês são demais! Esta parte é a primeira que leio no jornal todos os dias. Me divirto muito, mas também tenho que dizer que, mesmo achando que eu sabia tudo sobre sexo, acabo aprendendo boas dicas aqui. Ah, e, com esses videobingos que vocês andam fazendo, fica ainda mais fácil pra gente. Parabéns a vocês do Falando de Sexo!
Não lembro de ter lido nada sobre  fazer amor de luz apagada. Algumas mulheres com quem transei pedem para apagar ou deixar meia-luz.
Isso é chato, porque a gente gosta de ver a mulher para ficar mais afim. Se eu estou ali com ela, é porque gosto de jeito e do corpo dela. Falem aí sobre isso...

Obrigada pelo elogio! Somos uma equipe que trabalha para ajudar as pessoas a serem mais felizes nos seus relacionamentos.

Quanto à luz durante a relação sexual, isso costuma intimidar muitas mulheres. Normalmente, elas ficam mais à vontade na penumbra ou em um ambiente iluminado apenas por velas ou abajures. Já outras preferem sexo no escuro total.

Os motivos são variados, mas todos relacionados à aparência. Seis em cada dez mulheres dizem não se sentir muito sexy, 25% alegam que seus corpos são flácidos e enrugados, e 70% dizem que se acham gordas.

Os homens, na hora do sexo, não ficam observando a celulite, gordura ou a forma da mulher, e os que reparam podem facilmente trocar o foco se ela demonstrar que está tendo prazer. Ele prefere a parceira que se mostra sexualmente motivada a estar ali com ele do que aquela que precisa esconder algo.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

A verdade é que, por mais que ela seja bonita, no conceito dela, tem certos defeitinhos que a deixam insegura, e aí está o medo de que o homem perceba ou que isso possa desagradar-lhe. Ela sempre acha que poderia ser mais linda.

O parceiro pode ajudar a mulher a se soltar mostrando que admira muito mais o comportamento sensual, as palavras ou os sussurros do que um corpo perfeito. Mesmo porque homens, em momentos de erotismo, não estão preocupados com detalhes da silhueta, mas com o sensual.

Incentive sua mulher a ir se soltando, olhando vocês fazerem amor no espelho. Estimule-a a ser mais picante.

Tire suas dúvidas mandando e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias