Entretenimento



Força, gaudério!

Tradicionalista Nico Fagundes está internado na UTI em Porto Alegre

Cantor, compositor e apresentador está há cerca de um mês no Hospital Ernesto Dornelles, em Porto Alegre. Internação foi por conta de uma pneumonia

18/06/2015 - 11h25min

Atualizada em: 18/06/2015 - 11h25min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
Emílio Pedroso / Agencia RBS

Há cerca de um mês, o tradicionalista Antônio Augusto Fagundes, o Nico, está internado na UTI do hospital Ernesto Dornelles, em Porto Alegre.
Segundo sua esposa, Ana Fagundes, Nico, autor do Canto Alegretense ao lado do irmão, Bagre, foi hospitalizado há cerca de um mês por conta de uma infecção respiratória, coisa comum nos últimos anos, principalmente no inverno, para o apresentador.

- Ele estava em casa, dando risada, conversando, quando aspirou uma gota de saliva, que foi para o pulmão. Gerou uma pneumonia aspirativa. Já na UTI, ele foi infectado pela bactéria KPC, conhecida por ser superbactéria, muito forte e ainda foi infectado por mais duas bactérias. Agora, está tratando os efeitos destas bactérias. Mas está lúcido, corado, ele até chama a atenção, por seu bom estado físico na Uti. Até me pediu para trazer uma bombacha hoje - revelou Ana.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Em 2000, o apresentador, 80 anos, teve um acidente vascular cerebral (AVC), mas se recuperou.

- Ele é forte, mas o histórico do AVC cobra seu preço - explica Ana.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias