Entretenimento



Escuta Essa

Victor e Leo: diferentes na vida real, unidos no palco

Irmãos lançam novo DVD, que ressalta diferenças entre a dupla. Leo afirma que não quer parada a dupla

19/06/2015 - 11h28min

Atualizada em: 19/06/2015 - 11h28min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
Rubens Cerqueira / TV Globo

Que Victor & Leo são pra lá de diferentes, é bem fácil notar e começa pela aparência dos dois, completamente distinta. O jeitão, também. Leo faz o estilo galã, extrovertido e falante. Já Victor é mais estilo intelectual, tenta ser mais reservado, quietão, sempre dá umas filosofadas em suas entrevistas.

Victor & Leo lançam DVD Irmãos em Porto Alegre dia 21 de maio

E parece que os cantores mineiros não andam fazendo muita questão de esconder as diferenças. Por conta do lançamento do novo DVD, Irmãos (R$ 30, preço médio), gravado em um show mais intimista, com participação de nomes como Wesley Safadão, banda Malta e Henrique & Juliano, os manos mineiros, mostram que, para se dar bem no palco, necessariamente, não precisa estar aos beijos e abraços fora dele. 

- Somos muito diferentes, em todos os sentidos, no estúdio, arranjando, compondo, isso é nítido. Temos algumas coisas parecidas, mas poucas. Mas claro, com o amadurecimento que o tempo traz, a gente começa a entender melhor a relação.
O respeito sempre tem que existir, tem que ter paciência, a gente é irmão, afinal. Mas claro, temos opiniões diferentes e, muitas vezes, existem desentendimentos. Cada um tem o seu limite - explica Leo, em um papo exclusivo com o Diário Gaúcho, por telefone.

Um pensa numa pausa, outro não

Outro ponto polêmico surgiu por conta da entrevista da dupla ao Fantástico, no domingo, 14 de junho. Na reportagem, Victor afirmou que cogita "uma hora ou outra, dar um tempo", na dupla. Leo, disse que, por ele, isso não acontecerá.

- Como partiu mais dele, não responderia (sobre o assunto). Mas eu não consigo parar. Não conseguiria ficar dois, três meses sem fazer show. Por mim, Leo, a dupla não para - assegurou o sertanejo.

O novo lançamento, aliás, traz um pouco de cada irmão, explica Leo:

- Cada um traz suas composições, suas inspirações e suas referências. Ao mesmo tempo que tem Estrada Vermelha, que puxa para um blues, composição dele, tem 10 Minutos Longe de Você, que é minha, mais romântica. E toda essa diferença artística termina em cima do palco, em uma mistura que é muito nossa. 

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Considerados como um dos precursores do novo rumo do sertanejo, os cantores não fogem da raia ao assumir tal papel.

- É uma característica nossa. Desde o início da carreira, buscamos ser originais, sempre queremos fazer algo diferentes na gravação. E inserir elementos do pop e mais guitarras, por exemplo, é uma destas características - finaliza Leo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias