Entretenimento



Noveleiros

Walcyr Carrasco elogia Grazi Massafera: "Ela se despiu do glamour"

Autor de Verdades Secretas se derreteu em elogios à atriz

08/06/2015 - 09h01min

Atualizada em: 08/06/2015 - 09h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Zé Paulo Cardeal / TV Globo

Verdades Secretas estreia nesta segunda-feira e promete ser arrasadora. O submundo da moda, que inclui muito sexo, drogas e prostituição, será retratado na nova novela das 23h.

Grazi Massafera aparece nua e em cenas quentes nas primeiras cenas de Verdades Secretas

Com um elenco de feras como Marieta Severo, Drica Moraes e Reynaldo Gianecchini, a grande expectativa é sobre a personagem de Grazi Massafera, uma modelo que afunda no crack e vira garota de programa.

Personagem de Grazi Massafera será destruída pelas drogas

Se depender do criador dessa história, Grazi já é sucesso garantido. Walcyr Carrasco não poupou elogios à musa:

- Ela se despiu inteiramente da heroína, do glamour, para se entregar ao papel, e isso para mim foi surpreendente. Estrelas lindas, muitas vezes, não querem ficar feia. A Grazi me provou em um teste que merece tudo que já conquistou. Ela tem garra, profundidade como atriz - contou o autor ao site da novela.

Acostumada a mocinhas e sempre rodeada pelo glamour nas novelas, peças publicitárias e eventos badalados, Grazi mostrará um lado que ninguém nunca viu. É esperar pra ver!

Verdades Secretas estreia nesta segunda-feira, logo depois de Babilônia. A exibição será às segundas, terças, quintas e sextas. Na quarta, como já ocorreu com O Rebu, não há exibição por conta do futebol.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias