Entretenimento



Noveleiros

Além do Tempo: Lívia encontra pista de que o pai está vivo

A mocinha ficará cada vez mais perto da verdade nos próximos capítulos

30/07/2015 - 12h32min

Atualizada em: 30/07/2015 - 12h32min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Estevam Avellar / TV Globo

Quem acompanha Além do Tempo desde o início já sabe que Bernardo, filho da Condessa Vitória Castellini (Irene Ravache) está vivo. E nos próximos capítulos da trama, Lívia (Alinne Moraes) ficará a um passo de conhecer o pai, segundo o colunista Daniel Castro.

A mocinha já ficou desconfiada ao ver uma pessoa misteriosa na floresta. Emília (Ana Beatriz Nogueira) também presenciou barulhos estranhos ao visitar o túmulo do marido, mas até agora nem desconfiava de que ele poderia estar vivo. Afinal, a Condessa armou direitinho para que a rival pensasse que tinha ficado viúva.

Além do Tempo: Lívia descobre que é neta da Condessa Vitória

O mistério começa a ser desvendado depois que Lívia encontrar o homem que circula pela floresta. Ao ver que ele usa no pescoço a corrente que era de Emília, a jovem fica certa de que esteve diante do pai.

Para quem não sabe, Felipe Camargo entrará na novela como Bernardo. Resta saber qual será a reação da Condessa ao reencontrar o filho... Será que ele continua sem memória ou se lembra de ter caído em uma armadilha tramada pela própria mãe?


Foto: Estevam Avellar, TV Globo

Além do Tempo vem acertando em cheio nos mistérios e ganchos na medida, deixando o público com gostinho de quero mais a cada capítulo. É uma grata surpresa, principalmente para os "órfãos" de Sete Vidas. Duas novelas bem diferentes, mas que mantém a boa qualidade do horário das seis.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias