Apontada como nova Anitta, Lexa diz se que é "romântica" e se inspira em Sandy - Entretenimento

Versão mobile

 

Ah, tá...06/07/2015 | 15h50

Apontada como nova Anitta, Lexa diz se que é "romântica" e se inspira em Sandy

Funkeira, destaque na cena carioca, rechaça comparações com Anitta e posa de virginal, dizendo que é "boba", como a filha de Xororó

Apontada como nova Anitta, Lexa diz se que é "romântica" e se inspira em Sandy Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Apontada como a nova Anitta, a funkeira carioca Lexa, nome emergente do funk nacional, parece que não curte muito a comparação. Mesmo com tantas coincidências com a funkeira famosa, como algumas letras semelhantes, como Posso Ser, principal canção de jovem, a guria anda rechaçando similaridades.

— Entendo que me comparem a ela porque somos do mesmo segmento, assim como Ludmilla e Valesca Popozuda. Gosto das músicas dela, respeito o trabalho dela. Mas graças a Deus, cada dia que passa estão comparando menos — afirmou, em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo.

"Sou como a Sandy, faço a linha romântica"

Até aí, tudo bem. Mas a "melhor" parte vem agora. Na mesma entrevista, a funkeira disse que tem sua maior inspiração, e sim em uma cantora de outro gênero: Sandy.

— A Sandy é minha maior referência. Conheci ela no Superstar, chorei muito. Ela é uma flor. Eu sou como ela, faço a linha romântica, gosto de vestido de cintura alta, adoro cantar músicas de amor... Sou meio boba — se derrete.

Realmente, assistindo ao clipe abaixo, ela parece muito com a Sandy, mesmo...

 

Leia mais sobre famosos e entretenimento

DIÁRIO GAÚCHO

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros