Entretenimento



Polêmica

Após postar foto com filhos, Madonna é acusada de racismo

A Rainha do Pop foi alvo de seguidores por conta de publicação com David Banda e Mercy James

15/07/2015 - 15h19min

Atualizada em: 15/07/2015 - 15h19min


Instagram / Reprodução

A Rainha do Pop, Madonna, que sempre foi vista como moderna e liberal, foi acusada de racismo por seus seguidores. Tudo por conta de uma foto que ela postou no Instagram e no Facebook, na qual aparece deitada no chão recebendo uma massagem dos filhos David Banda e Mercy James.

"Amor de mãe… é como vou passar o dia. Mercy e David fazem a melhor massagem para os pés", disse Madonna na legenda. A artista é mãe adotiva das crianças.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

E claro que não demorou muito para que a imagem fosse criticada. Nos comentários da postagem, fãs questionaram a escolha da foto com os filhos negros e apontaram desconforto com a imagem, que faria alusão à exploração. Alguns, porém, defenderam a cantora.



"É apenas um momento entre mãe e filhos", disse uma seguidora. Alguns relembraram outra foto de Madonna, postada há 35 semanas, na qual a filha biológica da cantora, Lourdes Maria, também aparece massageando os pés da mãe.

Teló também sofreu com os seguidores 

Posted by Madonna on Segunda, 13 de julho de 2015

"#motherlove...............how I'm gonna get through the day. Mercy and David give the best foot rubs!!! ❤️ #rebelhearts" -Madonna

Quem passou por uma saia justa na internet recentemente foi o cantor sertanejo Michel Teló. O novo jurado do The Voice tentou protestar contra o racismo mas virou piada na internet.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias