Entretenimento



Masterchef Brasil

Apresentadora Ana Paula Padrão rebate críticas sobre sua atuação em reality: "Vira chef e me elimina"

Bem-humorada, a apresentadora usou sua conta no Twitter para responder a diversos internautas que detonaram a jornalista por conta das suas gafes e sua atuação à frente da atração

29/07/2015 - 12h40min

Atualizada em: 29/07/2015 - 12h40min


Cristiane Bazilio
Cristiane Bazilio
Enviar E-mail
Rodrigo Belentani / Band,divulgação

Depois de anos dedicados ao jornalismo, área na qual já foi uma das mais prestigiadas profissionais do país, Ana Paula Padrão trocou os noticiários pelo entretenimento. No entanto, sua atuação à frente do Masterchef, da Band, não tem agradado muito o público.

A cada edição do reality de culinária, Ana Paula é bombardeada nas redes sociais com piadinhas, memes e críticas às gafes ou comentários de gosto duvidoso que ela faz durante a atração. Com muito bom humor, a apresentadora parece não se abalar e faz questão de responder a muitos dos comentários que citam seu nome nas redes sociais.

Na noite desta terça-feira, após a eliminação de Marcos, uma pergunta feita pela apresentadora ao eliminado foi motivo de piada na internet. Enquanto Marcos chorava, ela questionou: "Você está triste?". Em segundos, a pergunta de resposta óbvia virou chacota no Twitter.

Ainda no microblog, vários seguidores sugeriram que a a própria apresentadora deixasse a atração. "Você poderia ser a eliminada da semana", disse uma internauta. "Vira chef e me elimina", rebateu Ana Paula.

 

 

 

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias