Entretenimento



Noveleiros

Assassino de Murilo só será revelado no último capítulo de Babilônia

Até mesmo o elenco ficará sem saber quem matou o vilão

30/07/2015 - 10h52min

Atualizada em: 30/07/2015 - 10h52min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Alex Carvalho / TV Globo

Há quase 30 anos, Gilberto Braga provocou a curiosidade do público com uma dúvida: quem matou Odete Roitman? O assassinato da vilã interpretada por Beatriz Segall em Vale Tudo é, até hoje, um dos maiores e melhores mistérios da TV brasileira.


Foto: TV Globo, Banco de Dados

Muito tempo se passou, hoje em dia os crimes de novela já não têm a mesma repercussão que tinham no passado. Ainda assim, Gilberto Braga voltará a apostar no artifício "quem matou?" para tentar atrair a atenção para a reta final de Babilônia.

Murilo será assassinado na reta final de Babilônia

A vítima da vez é o cafetão Murilo (Bruno Gagliasso), alvo da ira de muitos personagens da trama, incluindo seu irmão, Vinícius (Thiago Fragoso). O pilantra será assassinado na o dia 13 de agosto, atacado por um picador de gelo no meio de uma boate.

Suspeitos é que não vão faltar, afinal, muita gente gostaria de dar fim ao bandido. Isso inclui, além do mocinho Vinícius, a ingênua Alice (Sophie Charlotte), que mais uma vez caiu na lábia do malandro. 

Babilônia: Murilo tenta matar Cris e ela revela que está grávida dele

Como já é de praxe, os autores tentarão manter o mistério até o último capítulo, tanto que nem o elenco conhecerá a identidade do assassino. Porém, o desfecho certamente acabará vazando antes do tempo, afinal, em tempos de internet e redes sociais, nenhum segredo permanece oculto até a hora da novela.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias