Entretenimento



Noveleiros

Babilônia: Murilo planeja matar Vinícius para ficar com herança

O pilantra fará de tudo para tirar o irmão de seu caminho

07/07/2015 - 11h06min

Atualizada em: 07/07/2015 - 11h06min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Divulgação / TV Globo

O ódio de Murilo (Bruno Gagliasso) pelo irmão não tem limites em Babilônia. Vinícius (Thiago Fragoso) sempre fez de tudo para tirar o pilantra do mau caminho, mas não teve jeito, "pau que nasce torto..."

Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut, Murilo descobre que o irmão está cuidando do inventário de um milionário, ou seja, um prato cheio para quem quer se dar bem às custas dos outros. Para tirar Vinícius da jogada e colocar a mão em uma grana preta, o vilão é capaz de tudo, até de matar.

Enquanto o advogado estiver em Petrópolis cuidando dos negócios, será observado de perto pelo irmãozinho querido. Murilo aproveita para mexer nos freios do carro, o golpe mais velho e sujo do mundo para quem quer causar acidentes em novela.

Assim que Vini sai com o carro, uma poça de óleo aparece no chão. De longe, Murilo observa, vitorioso:

- Perdeu, irmão torto. Vai ser a última viagem da sua vida.

Faltando um mês e meio para o final de Babilônia, os autores apostam em mais um clichê: o mocinho sofre um acidente e fica entre a vida e a morte. Certamente será a deixa para que Regina (Camila Pitanga) se reaproxime do amado e acabe descobrindo as armações que os separaram. Previsível...

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias