Noveleiros
Babilônia: Regina é condenada por tráfico e perde a guarda da filha
A armação de Cris custará muito caro para a mocinha
Depois de muito sofrimento, Regina (Camila Pitanga) parecia ter colocado sua vida de volta nos eixos em Babilônia. Mas essa calmaria será por pouco tempo.
Nos próximos capítulos da trama, segundo o colunista Daniel Castro, a ex-barraqueira e atual modelo será condenada por tráfico de drogas. Tudo por conta da armação de Cris (Tainá Müller), que mandou colocar drogas na bolsa da pequena Júlia (Sabrina Nonata), para assim incriminar a mãe da menina.
Regina será condenada, mas poderá responder ao processo em liberdade. Porém, a pior parte ainda está por vir. Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) aproveita a situação complicada da ex e entra na Justiça pedindo a guarda de Júlia. Nessa altura, o malandro já estará separado de Karen (Maria Clara Gueiros) e, como não convive mais com os outros filhos, decide levar Júlia para morar com ele. Assim que a decisão sai, Luís avisa Regina:
- Acabou de sair uma liminar me dando a guarda provisória. Pode se revoltar, tudo bem, mas mesmo assim você vai ter que obedecer a ordem do juiz. Prepara ela, eu volto quando o oficial de Justiça chegar.
É nesse momento que Regina volta a ser a esquentadinha de sempre. Ela perde a classe e começa a bater boca com o pai de sua filha, mas o barraco não adianta nada. Desesperada, a morena vê a menina se afastar e não há nada que possa fazer.
Foto: Divulgação, TV Globo
As cenas devem ir ao ar logo no início de agosto, mês que marca a reta final da novela.
Curta nossa página no Facebook