Entretenimento



Babilônia

Claudio Lins diz que público torce por beijo entre Ivan e Sérgio

Ator contou que recebe diversos comentários positivos sobre seu personagem

31/07/2015 - 16h56min

Atualizada em: 31/07/2015 - 16h56min


Inácio Moraes / Gshow
Ivan (E) e Sérgio estão em um romance enrolado

Claudio Lins vive, em Babilônia, o personagem Sérgio, um homem que tem dificuldade de assumir que é gay, mesmo apaixonado por Ivan (Marcello Melo Jr.).

O romance passa por altos e baixos e, em cena, os personagens quase não trocam carinhos, o que chama a atenção do público. Claudio não se preocupa com as críticas e garante que o público torce por mais um beijo gay na telinha.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

- Outro dia conversei com um taxista, um senhor que eu poderia supor que tinha um pouco mais de pudor, que me surpreendeu. Ele perguntou 'Quando vão beijar?'. Essa tem sido a pergunta das pessoas. Se em um primeiro momento as pessoas não tocavam no assunto sobre o relacionamento do Sérgio e do Ivan, agora isso já passou. A história do casal já está estabelecida. Rola uma empatia e isso está provocando uma torcida - disse ele ao Uol.

O ator argumenta, também, que ele e Marcello costumam acrescentar "algumas coisinhas" nas cenas:

Leia mais sobre as tramas da Globo no Noveleiros

- O texto realmente não tem indicação de beijo, mas também não tem contraindicação para afagos, carinhos. Toda vez que a gente sente, colocamos uma mão, acrescentamos uma meiguice. Não acho que seja um problema. Só não tem especificado 'dão um beijo'.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias