Entretenimento



Radical

Cleo Pires muda o visual e coloca dreadlocks para ser presidiária em série

Atriz revelou que, desde a adolescência, tinha vontade de ter os cabelos assim, e encontrou a oportunidade perfeita na preparação para o novo trabalho

30/07/2015 - 18h09min

Atualizada em: 30/07/2015 - 18h09min


reprodução / instagram

Cleo Pires está de novo visual! A atriz adotou dreadlocks nos cabelos para compor sua personagem na série SuperMax, que estreia na TV Globo ainda este ano. Na atração, ela ficará confinada em um presídio de segurança máxima.

Cleo Pires posta foto com o corpo cheio de hematomas

A atriz revelou que o novo estilo dos cabelos era uma vontade antiga, que, em função do trabalho, acabou se concretizando.

- Sempre quis fazer dreads, desde a adolescência, mas nunca tive coragem. Tinha medo de enjoar ou de o meu cabelo não crescer o bastante e eu ter de raspá-lo. Acho que agora encontrei a oportunidade perfeita - contou a atriz ao site Ego.

A mudança de visual aconteceu nesta semana, em São Paulo, e levou três dias para ser concluído. Segundo o hairstylist Marcos Baroni, responsável pela transformação, é possível fazer tudo em apenas uma ida ao salão. Mas interessados precisam ter paciência e tempo, já que o processo leva, no mínimo, 12 horas, e custa cerca de R$ 4,5 mil.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias