Entretenimento



Chateado

Cobrado na Justiça por não pagar pensão aos filhos, Frank Aguiar se diz decepcionado com as ex-mulheres

Cantor diz que requer, também judicalmente, a adequação dos valores ao seu atual status financeiro

28/07/2015 - 17h51min

Atualizada em: 28/07/2015 - 17h51min


Divulgação / Divulgação

Depois de ser cobrado na Justiça a pagar as pensões atrasadas dos seus filhos com Renata Banhara e Andréia César, Frank Aguiar, 43 anos, enviou um comunicado à imprensa na noite desta segunda-feira, defendendo-se das acusações. De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora, as ex-mulheres entraram com ações na Justiça acusando-o de não cumprir os pagamentos.

"Fico muito triste e decepcionado em ver tais atitudes que considero desnecessárias. Afinal, há que haver bom senso, o atual momento difere muito do momento em que elas foram estipuladas. O que agora requeiro no judiciário é apenas, e tão somente, a adequação dos valores ao meu atual status financeiro", escreveu o cantor.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

O cantor é pai de quatro filhos - Luma, 20 anos, com Andréia, Breno, 11, com Renata, além de Ítalo, 16, e Valentina, quatro, com sua atual mulher, Aline. O músico disse ainda que, apesar da pouca idade dos herdeiros, eles já são proprietários de imóveis e carros, e que em nenhum momento se recusou a pagar pensão a qualquer um deles, incluindo a Luma, que, segundo Frank, "por lei, não mais seria obrigado".

O cantor reforça no comunicado que nunca deixou faltar nada aos herdeiros: "Educação, sempre nas melhores escolas, vestuário, alimentação, jamais deixei faltar... Amor, carinho, presença, orientação de pai, para mim não é obrigação, é um prazer!"

Curta nossa página no Facebook 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias