Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Coluna do Guri de Uruguaiana

04/07/2015 - 19h43min

Atualizada em: 04/07/2015 - 19h43min


Buenas! Chê, parece que o casamento, finalmente, entrou na moda de novo, e as pessoas me perguntam se eu sou a favor ou contra. Antes de qualquer coisa, eu digo que o casamento é uma piscina gelada com todos os teus amigos dentro te dizendo: "Entra. Entra que tá quentinho...".

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana

Olha, chê, se o casamento tiver churrascada e bem-casado, eu sou a favor! Ainda estou esperando para ser padrinho do Licurgo, quando ele se casar. Por enquanto, o estado civil dele é "sedentário demais pra correr atrás de alguém". Coitado!

As gurias dão tanto bolo no bagual que ele podia até abrir uma confeitaria! Mas ele está se cuidando, começou até a dieta da vodca. Porém, até agora, o Licurgo só conseguiu perder três chaves, o caminho de casa e a dignidade. Até ímã é mais atraente do que ele!

Mas eu já dei a barbada para o Licurgo. O segredo para parecer bonito é andar sempre do lado de um compadre mais feio.



Bombou na web

Chê, o Zeca Camargo conseguiu ser o vivente mais odiado nesta semana. Criticou a reação das pessoas sobre a morte do Cristiano Araújo. Mas que falta do que falar, hein?

Fiquei até com um pouco de pena dele, pois sei muito bem como é sofrer por ter falado besteira sem pensar. Deve ser por isso que o Licurgo não diz nada.

Esses dias, a Sílvia Helena pediu para eu falar uma coisa gostosa no ouvidinho dela. Sem pestanejar, disse: "A vizinha". Bah, sorte que a casinha do cachorro é espaçosa!




Retratos do Sul

Agora, já sei o que devo fazer quando a minha sogra me obrigar a dar carona pra ela. Lá em Erechim, um vivente chamou os bombeiros pra ajudar.

Retiraram a cobra do painel do carro dele, e tudo se resolveu. Pra completar a piada, a cobra é uma jararaca. Mas que falta de opção!

Correio Amoroso

Guri, o meu ex-namorado vai se casar com outra, e fui convidada. Se eu for, devo comprar um vestido novo? Marisa da Rosa Teixeira, Porto Alegre

 
Olha, Marisa, eu nunca entendi essa coisa que as prendas têm de não poder repetir a roupa. Chê, por acaso, as tuas roupas são descartáveis?

As minhas, eu compro, lavo e uso de novo! Dizem que o frio faz as pessoas se vestirem melhor - uma baita bobagem! Quem faz as pessoas se vestirem melhor é
o dinheiro.

Então, Marisa, vai no casamento e mostra o que o bagual perdeu. Só não exagera na bebida! Eu, quando bebo demais, fico muito egocêntrico: o mundo inteiro gira ao meu redor.



Causos da Fronteira

Chê, o inverno mal começou, e já tem uns compadres achando que banho é igual à dívida: dá pra ficar adiando o tempo todo. Parece o meu tio Leônidas: ele é tão porco que, quando sorri, os carros diminuem a velocidade achando que é sinal amarelo.

O tio diz que o problema não é com ele. É que, sempre que vai entrar no banho, é recebido com socos e chutes das prendas assustadas. Que veio tarado!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias