Entretenimento



Bem melhor agora!

Daniele Suzuki diz à revista VIP que está "solteira, mas não sozinha"

Atriz e apresentadora revela que tem "cada vez menos restrições por tipo físico", mas que deseja um homem companheiro

30/07/2015 - 13h40min

Atualizada em: 30/07/2015 - 13h40min


Montagem sobre fotos de Yuri Sardenberg / Revista Vip
Ficha 1!

Esbanjando vitalidade, Daniele Suzuki é capa da VIP de agosto, em seu primeiro ensaio para a publicação. A atriz, que já foi casada e tem um filho, Kauai, quatro anos, confirma o que todos nós já percebemos: o tempo tem sido o seu maior aliado.

- Vivo intensamente os meus 37 anos. Me sinto melhor agora do que aos 20, aos 28 ou 29 - disse a apresentadora e atriz à revista que chega às bancas nesta sexta-feira, 31:

- Com a minha idade, uma mulher tem mais segurança do que é e do que ela quer.

Para ter esse corpinho de menina, Dani está sempre praticando esportes. O surfe, aliás, é uma das suas modalidades preferidas.

Quanto ao seu estado civil, ela se define como "solteira, mas não sozinha". E, se depender da torcida, vai arrumar namorado logo, logo.
 
- Meu filho mandou essa: "Mamãe, vamos arrumar um namorado pra você?". Isso porque ele tem duas namoradas! Aí, eu disse pra ele ter calma - conta a bonitona, que tem em Kauai um baita parceirinho.

 

Separada há dois anos e meio, ela sonha com uma relação equilibrada a dois:

- Cada vez, tenho menos preconceitos por tipo físico ou restrições. Mas tem de ser companheiro, amigo. Um homem que tenha a vida dele, não fique dependendo de mim.

Captaram, meninos?

Veja mais musas aqui

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias