Entretenimento



Falando de Sexo

Desvende o poder dos lábios antes do sexo para esquentar o clima

Mordidinhas, sussurros e saber usar a língua são ingredientes que podem fazer toda a diferença para a transa ficar mais quenre

06/07/2015 - 18h50min

Atualizada em: 06/07/2015 - 18h50min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS

Acho que deveria haver um manual que ajudasse os homens a saber por onde começar para que nós, mulheres, gostássemos mais de entrar no clima. Bem que vocês poderiam dar umas sugestões para eles. Que tal, meninas?

Gurias, tenho uma curiosidade. Quando um homem olha para uma mulher, tem alguma outra coisa que ele repara, além dos seios e do bumbum dela?

Sim, uma pesquisa recente, analisando o movimento dos olhos das pessoas ao ver os rostos femininos, concluíram que os homens gastam mais tempo olhando os lábios do que qualquer outra característica. Mais ainda se estão usando batom!

Depois, vêm o nariz e, em terceiro lugar, o cabelo. Em questão de lábios femininos, os maiores e mais volumosos são os que prendem mais a atenção dos homens.

No entanto, para as mulheres, os lábios viris devem conter uma mistura equilibrada de sensualidade e aspereza. Assim, os mais atraentes do sexo masculino, para elas, são aqueles de tamanho médio.

Capriche nas carícias

Existem locais no corpo feminino que vocês, homens, precisam aprender a tocar. O parceiro que possui a habilidade de criar o clima e de fazer contato físico que aumente a sexualidade da mulher terá mais sucesso na sedução.

Por exemplo, na orelha: duas coisas ligam os interruptores sexuais da mulher. Primeiro é falar perto do ouvido com uma voz um pouco mais sexual, o que, normalmente, fará com que ela se arrepie e entre em um estado mais sensualizado.

Segundo é dar leves mordidinhas no lóbulo, enquanto sussurra algo. Só dose a intensidade correta ao morder para não usar muita força!

Acaricie também a mão com as pontas dos dedos, na parte de baixo da mão dela, começando na base e terminando perto da extremidade do dedo do meio. Você pode entrelaçar as mãos e, em seguida, ir aumentando mais o contato físico.

Confira outras colunas de Falando de Sexo

É interessante dar mordidinhas perto do pulso e ir assoprando até chegar no antebraço e morder perto da curvatura do braço. Ah, e o pescoço: aprenda a morder e a usar a língua. 

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias