Barra-pesada
Em programa de televisão, atriz Mônica Martelli revela que sofreu abuso sexual
Atriz contou episódio dramático da sua adolescência no programa Saia Justa, do canal a cabo GNT, na noite desta quarta-feira
Famosa pelo bom humor e por fazer as pessoas rirem, Mônica Martelli falou de um assunto sério e fez uma revelação pesada sobre um episódio da sua adolescência, no programa Saia Justa exibido na noite de quarta-feira. Em um debate sobre estupro com as apresentadoras Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, Mônica contou que já sofreu uma tentativa de abuso sexual, aos 14 anos.
- Só descobri que era estupro na semana passada. Participei de um luau, e ele me levou para um canto, quando começou uma guerra física muito séria. Fiquei impressionada na época, mas achei que era o papel do homem tentar. Nunca me dei conta do que foi aquilo ali - revelou a atriz.
Astrid e Barbara também contaram que já passaram por situação semelhante na juventude, e ressaltaram que estupro é todo tipo de abuso sexual, não apenas quando ocorre penetração.
Astrid Fontenelle também passou pelo drama
Astrid relembrou a experiência e até nomeou seu agressor, chamado Zé Paulo. Segundo ela, como o rapaz era amigo de seus amigos, a apresentadora topou ir até o apartamento dele dar uma força para a amiga, que gostava do mesmo rapaz.
- Chegando lá, ele me pegou a força e comecei a gritar. Acabei conseguindo fugir e, como era primeiro andar, deu para escutar tudo. Lembro da cara do faxineiro e do porteiro do prédio, que começaram a rir - explicou Astrid, antes de completar:
- Vinte anos depois, nos encontramos, e aconteceu de novo. Apenas falei: se você não me largar, alguém vai sair daqui morto hoje.
Curta nossa página no Facebook