Entretenimento



Falando de Sexo

Esqueça a barriguinha! Escolha a melhor posição sexual e se solte na cama

Homem gosta de mulher que se entrega na hora H. Por isso, nada de deixar seus complexos estragar a intimidade com o parceiro

27/07/2015 - 20h01min

Atualizada em: 27/07/2015 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Kert Jonas / Deposit Photos
Desencane!

É difícil assumir, mas preciso de ajuda. Estou acima do peso - para não dizer gorda - e estou começando um namoro agora.
Não quero ficar mais envergonhada do que já sou na hora do sexo com o carinha com quem estou saindo. Vai rolar logo, e vocês podem me dizer que posições sexuais são melhores para não aparecer tanto a minha barriga?

Lá vai, querida leitora! A melhor posição durante a relação sexual é a que despertar o seu bom humor e a sua total descontração na intimidade.

Homem gosta mesmo é de mulher solta na hora H! Desfrutar da sexualidade, quando nós estamos com alguns problemas com o nosso corpo e completamente despojadas de roupa, gera insegurança, mas não podemos deixar que nossos complexos virem grandes inimigos nos relacionamentos.

Pois bem, então, vamos lá! As melhores posições sexuais para quem está gordinha são: de quatro - se o seu parceiro tiver um pênis normal entre 13cm e 16cm, vocês irão sentir muito prazer durante o ato da penetração. Além disso, esta posição se torna perfeita para as mulheres mais gordinhas, porque a barriga saliente, que, muitas vezes, faz a gente se sentir insegura, não estará à vista.

De lado

De conchinha, também é outra indicada: esta se mostra ótima para desfrutar do sexo sem complexos - e, aqui, os quilos sequer são um problema! Este tipo de posição sexual permite uma penetração agradável e íntima, pois o parceiro, com a sua mão, pode alcançar e estimular o clitóris e, com a sua boca, beijar os seus seios.

Por cima

Agora, se o problema é que você se sente um pouco desconfortável com a sua barriga, mas morre de vontade de ficar em cima dele e controlá-lo, quer melhor posição do que aquela em que comanda os movimentos no sexo? Neste caso, fique de costas para o parceiro, o que eles gostam muito, porque ficam com a visão do seu bumbum.

Ao mesmo tempo, o fato de ele não ver sua barriga deixará você à vontade. Solte-se e curta muito!

Leia mais colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias