Entretenimento



Maravilhosa!

Ex-BBB Flávia Viana dá a receita para o corpo lindo e sequinho

Apresentadora de um programa na internet, a loira revela que a corrida é responsável por mantê-la sempre magrinha

01/07/2015 - 19h39min

Atualizada em: 01/07/2015 - 19h39min


reprodução / instagram

Dona de um corpo perfeito, a ex-BBB Flávia Viana ganha cada vez mais fãs na internet: sejam homens que babam pelas formas da loira ou mulheres que que se inspiram nas dicas da musa para ter um corpo sequinho.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Apresentadora do programa Para Garota, no Youtube, Flávia fala de temas como carreira, relacionamentos, moda e beleza - assunto que pode tratar com propriedade.
Mãe de Sabrina, dez anos, Flávia é adepta da corrida e usa o exercício não só para se manter em forma, mas também para aliviar a tensão do dia a dia.

- Eu preciso praticar exercícios para manter a mente equilibrada. A corrida me deixa sequinha e leva embora a ansiedade - disse a ex-BBB ao site Ego.

Válvula de escape

Casada com o também ex-BBB Fernando Bacalow, a gata se divide entre as tarefas de mãe, esposa, dona de casa e profissional. Para aguentar o tranco e descarregar tanta energia, só correndo.

- Se eu não correr, explodo! Não faço por obrigação, faço por prazer. Tento ir três vezes por semana. Às vezes, não vou nenhuma, mas aí faço uns abdominais em casa mesmo, subo escada ou dou uns pulos, danço... (risos) Não consigo ficar parada - diz ela.

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias