Entretenimento



Exclusivo

Frotinha, que foi a 260kg como Rei Momo de Porto Alegre, mandou embora 140kg!

Otavio Frota Jr., 41 anos, se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago e diz que sente falta dos tempos de Carnaval

03/07/2015 - 20h01min

Atualizada em: 03/07/2015 - 20h01min


montagem / arquivo pessoal e mario brasil
Agora, pura saúde! Antes: o rei da folia

Lembra do Frotinha, que foi Rei Momo do Carnaval de Porto Alegre de 2001 a 2008? Otavio Frota Jr., produtor do funkeiro MC Jean Paul, é um novo homem: dos 260kg que chegou a pesar em tempos de folia, passou para... 120kg!
A mudança já vem acontecendo há anos, mas, no dia 9 de abril, uma cirurgia de redução de estômago, uma gastroplastia, mudou de vez a sua vida: aos 41 anos, o diabetes está controlado.

Aqui Entre Nós - Como se deu essa revolução?
Otavio Frota Jr.-
Desde 2008, eu veio me cuidando. No dia em que meu pai (Otávio) faleceu por complicações cardíacas e sem as duas pernas, perdidas por conta do diabetes, eu tive de amputar o segundo dedo do pé esquerdo em função da mesma doença.

Aqui - A perda do teu pai foi o baque final para despertar?
Otavio -
Sim, eu quero acompanhar o crescimento dos meus filhos (Bruno, sete anos, e Bianca, 17) com a minha mulher (Fabiane Toscani). Tomava de seis a sete remédios por dia mais as injeções de insulina.

Aqui - E como está a vida hoje?
Otavio -
Não tomo mais nada! O meu médico disse que eu ainda posso perder 40kg.

Aqui - Dá uma saudade dos tempos de Rei Momo?
Otavio -
Sinto uma saudade, sim. E acho que dá para o Carnaval ter um Rei Momo mais magro (risos). Quem sabe? Não pode existir preconceito. 

Leia mais sobre famosos e entretenimento

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias