Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 04 de julho de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

04/07/2015 - 06h01min

Atualizada em: 04/07/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

processo de aprimoramento requer que esse seja o primeiro passo. Somente depois seria possível melhorar tudo sem atropelos nem tampouco passar pelo crivo da severidade.

GÊMEOS: O esclarecimento tem de aumentar sua dose de compaixão, pois se, ao contrário, esse faz você se colocar num estado tal de superioridade que autorize julgamentos severos, então o esclarecimento precisa ser questionado.

CÂNCER: Que sua alma se sinta inadequada diante das exigências do mundo, essa constatação há de ser considerada passageira, indigna de sua atenção. A vida é uma experiência complexa, o que leva ao sentimento de inadequação.

LEÃO: Conecte-se amorosamente às pessoas que você aprecia e de vez em quando faça o esforço de irradiar boas vibrações às pessoas que você detesta também. Faça esse exercício e verifique os resultados ao longo do tempo.

VIRGEM: Você precisa antecipar-se à teia encantadora de ilusões ou submeter-se à frustração de constatar, depois, que mais uma vez se deixou levar por fantasias. O jogo é complexo, mas é um jogo e é bom divertir-se com ele.

LIBRA: O conhecimento, se verdadeiro, só poderia conduzir sua alma a ser mais compreensiva com tudo e com todos. A parcialidade dos julgamentos tende a fazer com que sua alma fique a cada dia mais e mais irritada. Mau sinal.

ESCORPIÃO: Que a prosperidade tenha encontrado tantos obstáculos e impedimentos que pareça ter sumido para sempre não há de tornar-se motivo para você alimentar quaisquer sentimentos de inferioridade. É tudo passageiro.

SAGITÁRIO: Você não precisa ser firme e brilhante o tempo inteiro, fazer essa exigência à própria alma tornaria tudo tão tenso e artificial que o tempo acabaria passando mais rápido e deixaria marcas profundas em seu corpo.

CAPRICÓRNIO: Trate tudo e todos com o devido carinho, coloque todo seu empenho para fazer isso com naturalidade, sem afetação, pois da mesma forma com que sua alma precisa de afeto, as outras pessoas também o merecem.

AQUÁRIO: Satisfazer seus desejos e pretensões não depende de você competir com ninguém, a dinâmica há de ser exclusivamente sua. Ter esse cuidado fará com que seus movimentos sejam menos dispersos e muito mais eficientes.

PEIXES: Ainda que você não encontre a gratificação esperada, isso não significa que o tempo tenha sido perdido ou que você tenha obrigação de mergulhar num estado tal de frustração que não consiga enxergar nada além disso.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias