Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 05 de julho de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

05/07/2015 - 06h01min

Atualizada em: 05/07/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Muitas pessoas lançam mão do recurso de colocar-se no papel de vítimas quando se sentem vulneráveis ou têm má vontade na participação de necessários conflitos. Isso complica tudo e tira a atenção do essencial.

TOURO: Melhor você se aceitar do jeito que você for, pois o ÁRIES: Agradeça à vida tudo que de bom e de ruim aconteceu, você chegou a este momento da vida com perspectivas de plenitude. Você não precisa sustentar uma postura forte o tempo inteiro, a vulnerabilidade é segura também.

TOURO: Deixar para depois pareceria, à primeira vista, uma boa ideia. É domingo e não haveria verdadeira razão de obrigar-se a absolutamente nada. A alma, porém, conectada ao Universo, não dá a mínima ao calendário.

GÊMEOS: Você precisa reconhecer que há coisas que demoram e que não mereceriam sua impaciência, essas têm seu tempo certo para amadurecer e tentar forçar maior velocidade seria estragá-las. Sua alma não deseja isso.

CÂNCER: Muitas e contraditórias informações circulam por aí, você precisa filtrá-las com sabedoria para não alimentar fantasias que conduziriam você a tomar atitudes tolas. Permaneça firme alimentando atitudes de boa vontade.

LEÃO: Suas necessidades particulares não precisam vir sempre em primeiro lugar, como se essa fosse uma regra que, se desrespeitada, provocaria o fim do mundo. Há, eventualmente, uma necessidade maior, a de agir com solidariedade.

VIRGEM: Tratar com frieza as críticas cai bem apenas como uma primeira reação. Porém, como as críticas provêm de pessoas que merecem sua atenção, melhor seria você ir além da reação e fazer algo positivo com o que acontece.

LIBRA: É sabido que a verdade cura as feridas e faz as pessoas encontrarem um caminho de satisfação real. Porém, ninguém avisa que a verdade, antes de brindar com tal resultado, cria condições dolorosas que provocam temor e rejeição.

ESCORPIÃO: Prosperar é um pouco como fazer manteiga, o leite é mexido e mexido e nada parece acontecer, mas se você deter esse movimento perderia o resultado, que emerge todo ao mesmo tempo e de forma repentina. Prosperar.

SAGITÁRIO: Quanto mais você oferecer ao mundo seu melhor, mais o mundo terá para apreciar de você. Porém, faça isso com elegância, sem esperar resultados de imediato, porque as pessoas nem sempre compreendem o que recebem.

CAPRICÓRNIO: Muitas das coisas que aconteceram e que você teria preferido que não acontecessem, serviram para você lapidar seu caráter e escolher melhor as pessoas. A qualidade dos relacionamentos define boa parte do destino.

AQUÁRIO: Proteja seus interesses, mas tenha cuidado para não cair no conto da paranoia, que enxerga perigos e conspirações por todos os lados. O mundo é perigoso, mas não necessariamente um labirinto sórdido. Há mais vida.

PEIXES: Há regras que precisam ser obedecidas, gostando você delas ou não. Não será perda de tempo você, nesta parte do caminho, observar todas as regras e não tentar driblar nenhuma. Faça isso e verifique os resultados.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias