Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 06 de julho de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

06/07/2015 - 06h02min

Atualizada em: 06/07/2015 - 06h02min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Este é um bom momento para concluir o que você não deseja mais desenvolver e, além disso, também é um bom momento para dar o pontapé inicial naquilo que você quiser ver realizado nos próximos meses. Nada de descanso.

TOURO: Nada está tão tenso e difícil quanto parece, você precisa deter as rédeas de sua mente para que essa deixe de conduzir sua alma a terrenos distorcidos, onde tudo parece desastroso. Nada está tão difícil quanto parece.

GÊMEOS: As limitações materiais metem medo, mas não precisam ser consideradas definitivas, são temporárias e passarão sem deixar rastros se você não as consolidar em seu coração alimentando-as com esse medo irracional.

CÂNCER: Agora que você enxerga com clareza as distorções que, por omissão ou comissão, as pessoas próximas causaram, sua alma tem a responsabilidade de agir à altura, sem discutir nem acusar, apenas agindo para libertar-se.

LEÃO: Agora não é um momento propício para reagir, mas para, com máxima sabedoria, esperar por um tempo melhor no qual suas atitudes tenham resultados mais eficientes. Por enquanto, toda reação geraria discussões intermináveis.

VIRGEM: Quando as pessoas resistem por tempo demais a colaborar entre si e tal colaboração é uma necessidade do destino, inadvertidamente escolhem que a vida, com seus inerentes mistérios, acabe as obrigando a fazer isso.

LIBRA: Assim como seria impossível fazer uma omelete sem quebrar os ovos, também é impossível uma alma tornar-se sábia sem antes ter experimentado fracassos e cometido erros abissais. Aproveite todas as experiências.

ESCORPIÃO: A verdade é, normalmente, aquilo que não é discutido quando as pessoas parecem emocionar-se tanto que perdem a cabeça e falam o que de outra forma calariam. Nem mesmo nesses momentos a verdadeira verdade é dita.

SAGITÁRIO: O atrevimento nunca foi um problema para você, porém, manifestar essa atitude carecendo de um objetivo para ela só causaria problemas maiores dos que supostamente teriam de ser superados nesse momento.

CAPRICÓRNIO: Assuma a medida de poder que é inerente à sua natureza, você é o ardor do seu coração, aquela motivação interior que faz você buscar experiências e se envolver com essas independentemente dos resultados.

AQUÁRIO: Aos poucos, você poderá se livrar de pesos que carrega há tanto tempo já que deixaram de ser devidamente questionados. Porém, sua alma reconhece o peso e também sabe que chegou a hora de começar a deixá-los de lado.

PEIXES: Neste momento você não precisa nortear suas decisões tentando ser popular, pois você tem em mãos tarefas que, apesar de produzir resultados polêmicos, precisam ser realizadas. Está em suas mãos a execução.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias