Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 07 de julho de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

07/07/2015 - 06h01min

Atualizada em: 07/07/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Há coisas que precisam ser feitas independentemente de você gostar delas ou não, há uma necessidade que é maior do que seus apreços ou desprezos. Sempre será melhor respeitar essa necessidade maior e submeter-se a ela.

TOURO: Saber que precisa fazer algo e deixar de fazê-lo condena sua alma a uma roda incessante de repetições até que você realmente faça o que a necessidade indica sem queixas nem distorções. Isso é necessário e ponto final.

GÊMEOS: Você não pode forçar ninguém a fazer algo que só você deveria fazer. Tome a iniciativa que couber a você e no que diz respeito ao que outrem poderia fazer, muna-se de paciência, porque não se sabe quando isso acontecerá.

CÂNCER: Ter vontade de fazer algo não resolve tudo, você precisa planejar minimamente seus movimentos além de reconhecer que tipo de instrumentos serão necessários para a execução de sua vontade. Nada de precipitação, isso não resolve.

LEÃO: As sugestões, quando provindas de pessoas em que você confia, são orientações que a alma resiste a deixar de lado. Porém, ao mesmo tempo a intuição informa que haveria formas melhores e diferentes do que as sugeridas.

VIRGEM: Pouco pode ser feito agora, este é o momento em que você precisaria entregar-se ao mistério do destino, lançando-se de braços abertos ao abismo de forma destemida. Porém, nem sempre há espírito suficiente para isso.

LIBRA: Fazer algo sem ter verdadeiro conhecimento dos instrumentos que precisam ser utilizados seria precipitado de sua parte e os resultados pífios fariam com que você tivesse de repetir tudo. Certamente, sua alma não deseja isso.

ESCORPIÃO: Agir precipitadamente seria produto da ansiedade e essa raramente tem algo bom para aconselhar. Melhor você se conter e pensar bem a respeito de tudo, da maneira mais ampla e abrangente possível. Isso sim.

SAGITÁRIO: Nem todas as orientações que as pessoas de boa vontade oferecem dão bons resultados. Porém, isso não há de servir para você alimentar o cinismo nem tampouco desprezar no futuro tudo que elas ofereçam.

CAPRICÓRNIO: Em dado momento você terá de deixar de lado quaisquer orientações que sua intuição reputar erradas e assumir a liderança, mesmo que essa atitude provoque desavenças. Você deve ser quem você é e ponto final.

AQUÁRIO: Você pensava que fazia somente o que lhe dava na telha, mas eis que a vida trouxe a você esclarecimento suficiente para perceber que, no fundo, sua vontade própria era teleguiada pelo desejo alheio. Isso acontece também.

PEIXES: Você se libertará dessas tarefas que pesam, porque se repetem incessantemente apesar de você não ter vontade delas, quando as executar com absoluta perfeição, sincronizando a vontade, o conhecimento e a execução.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias