Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 29 de julho de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

29/07/2015 - 06h01min

Atualizada em: 29/07/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Nem tudo que você quer acontecerá, porém, ao mesmo tempo, questões que você nem imagina estão em andamento. Por isso, o resultado não será negativo em momento algum, neste ponto do destino sua alma progride com velocidade.

TOURO: Na teoria sempre se pode ir muito longe, porque a mente desconhece as fronteiras e limitações do mundo objetivo. Porém, você nasceu e possui um corpo físico para que todas as teorias tenham de ser passadas por esse crivo.

GÊMEOS: Os perigos são reais, mas o medo é fantasioso. Você dará conta dos desafios que se apresentam neste momento complexo de sua vida, mas isso acontecerá quando você se despir completamente de fantasias indesejáveis.

CÂNCER: Enquanto você fizer a sua parte para facilitar a vida das pessoas próximas, certamente facilitará as coisas para você também. Evite entrar na voragem das críticas que não são construtivas, mesmo mascarando-se de tais.

LEÃO: Cuide para que suas atitudes não agreguem problemas aos já existentes em vez de resolvê-los. Este é um momento complexo de sua vida e, inadvertidamente, você pode complicá-lo ainda mais, mesmo com boa vontade.

VIRGEM: Seus segredos estão expostos, mas isso não significa que alguém tenha prestado atenção e os decifrado. Acontece que esses segredos dizem respeito a ninguém mais do que você e, por isso, ninguém mais os percebe. Assim é.

LIBRA: Você não deve seguir conselhos que atentem contra seu bem-estar, mesmo que as pessoas digam que esse sacrifício tenha de ser feito em nome de algo maior. Não haverá nunca nada maior do que preservar o bem-estar.

ESCORPIÃO: Todas as pessoas buscam alguma coisa, mas poucas sabem o que realmente buscam, porque nunca fizeram um exame profundo de consciência para se conhecerem. Todo dia faça esse exame de consciência, isso facilitará tudo.

SAGITÁRIO: Numa época confusa e desorientada como a atual, muitas pessoas se dedicam a abusar das outras com a maior naturalidade do mundo. Procure defender-se dessa condição sem, no entanto, amarrar-se a ela. Há coisas melhores por aí.

CAPRICÓRNIO: Os desafios são enormes e apesar do inicial desconforto que esses provocam em sua alma, você verá, com o passar do tempo, que tudo que acontece é por um bem maior, que a evolução significará melhoras essenciais.

AQUÁRIO: Vivemos num mundo de tolos que, talvez sem desejá-lo, se especializam em desanimar as pessoas, criticando-as duramente. Todas as pessoas merecem sossego e margem de manobra para evoluir, faça sua parte para ajudá-las.

PEIXES: Você não pode delegar certas tarefas, assim como tampouco deve permitir que as pessoas façam pesar sobre suas costas algumas responsabilidades que você não deve cumprir, porque não são de sua alçada.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias