Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 30 de julho de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

30/07/2015 - 06h01min

Atualizada em: 30/07/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: O entusiasmo se faz presente e nada mais é do que a fiel tradução de tudo que está em andamento. Compartilhe esse entusiasmo com as pessoas realmente próximas e que você deposite confiança. Os benefícios são para todos.

TOURO: As coisas e pessoas estão todas no lugar certo, mas o cenário é verdadeiramente complexo e desafia a inteligência de qualquer um. Você precisa manter a cabeça no lugar e evitar nervosismos exagerados que nada resolveriam.

GÊMEOS: Depois, com mais tempo, você poderá se dedicar exclusivamente aos pensamentos complexos mediante os quais sua alma geminiana tenta explicar como chegou até aqui e agora. Por enquanto, melhor continuar vivendo.

CÂNCER: Os recursos materiais oscilam, como sempre o fizeram, nada de novo acontece entre o céu e a terra. Por isso, a angústia tampouco é nova, é a velha companheira de sempre, aquela que brinda com péssimos conselhos.

LEÃO: Medir forças com as pessoas nada resolverá e, pelo contrário, acabará fazendo você perder o precioso tempo que poderia e deveria ser concentrado nas tarefas que precisam ser resolvidas. Competir é para os fracos.

VIRGEM: O peso da realidade se faz sentir, você precisa administrar isso com a maior sabedoria possível, pois é uma condição passageira que servirá para sua alma esclarecer-se a respeito dos relacionamentos que precisa abandonar.

LIBRA: A dança das cadeiras está em andamento e, por isso, as pessoas andam com o ânimo extremamente alterado, pela incerteza que isso provoca. É necessário manter a presença de espírito para que nada disso afete profundamente.

ESCORPIÃO: Há coisas que devem acontecer e que força humana alguma poderá evitá-las, porque se referem a acomodações do destino maior em que nos movimentamos e experimentamos ser. Diante dessas forças, sábio é conceder-lhes espaço.

SAGITÁRIO: É impossível explicar tudo que está acontecendo, o cenário intriga até as pessoas mais inteligentes e esclarecidas. Porém, todo mundo pressente que há algo importante em andamento e que vale a pena ser vivido.

CAPRICÓRNIO: O valor dos relacionamentos não pode ser medido de forma simples, por interesses, emoções ou experiências. É tudo isso junto e muito mais, porque relacionamentos não são apenas a soma das pessoas envolvidas.

AQUÁRIO: Resista ao apelo da competição, sua alma não precisa mostrar nada a ninguém, mas concentrar-se em fazer o que for preciso independentemente dos resultados, pois só estão em jogo questões a longo prazo.

PEIXES: Não é mera sensação que você tenha de encarar, a partir de agora, um período de tarefas novas e desafios enormes. Isso, a princípio, desorganiza e sua alma se queixa pelo desconforto, mas é melhor seguir em frente.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias