Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 31 de julho de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

31/07/2015 - 06h01min

Atualizada em: 31/07/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Há muito o que celebrar e para isso será necessário reunir as pessoas que realmente estejam sintonizadas com seu momento. Celebrar não quer dizer que esteja tudo bem, mas que as perspectivas de progresso são reais.

TOURO: Progredir é um jogo muito complexo, não se pode deixar isso na mão da caprichosa sorte, mas entender a cada dia um pouco mais das regras envolvidas, que nunca são as mesmas, porque mudam de acordo com as épocas.

GÊMEOS: A maioria das conjecturas que você tiver feito sobre as pessoas envolvidas em sua vida nos últimos tempos se provarão parciais e terão de ser descartadas para que, no futuro, bons relacionamentos possam acontecer.

CÂNCER: Questões materiais nunca deveriam pesar demais nos relacionamentos, mas acaba acontecendo que isso se torna mais frequente do que seria desejável. É necessário administrar essa questão com sabedoria.

LEÃO: A tensão do momento não pode nem deve ser desconsiderada, como se nada demais estivesse acontecendo. Porém, ao mesmo tempo sua alma não há de exagerar a nota, tentando dominar o que não poderia ser dominado ainda.

VIRGEM: Quando a cabeça estiver quente demais e você pressinta que a qualquer momento tomará uma atitude impulsiva, procure recolher-se, porque neste momento nada impulsivo resolveria, mas complicaria mais ainda.

LIBRA: Relacionar-se é uma arte, mas também é ciência. É arte porque se torna necessário criar e recriar-se constantemente para que a dinâmica do relacionamento não estagne. É ciência porque há regras que não podem ser burladas.

ESCORPIÃO: Nem tudo acontece de acordo com seus desejos, mas isso não significa que você deva parar tudo e forçar os acontecimentos para se ajustarem aos seus anseios. Quanto maior a margem de manobra, mais tranquilo será tudo.

SAGITÁRIO: A demonstração de força terá de ser administrada com extrema sabedoria e presença de espírito, para que o resultado seja abrir passagem e não o contrário, criando resistências ainda maiores das já existentes.

CAPRICÓRNIO: Aceite todos os desafios, este é um momento de crescimento para você e, naturalmente, isso não aconteceria sem riscos envolvidos. Crescer é sempre dolorido, por abandonar o passado e por enfrentar o desconhecido.

AQUÁRIO: Estar na companhia de pessoas nervosas não ajuda, porém, não se pode colocar distância delas justo num momento em que há questões que só poderiam ser resolvidas com elas. Invoque a presença de espírito e tolere.

PEIXES: Aceite com alegria tudo que o destino lhe apresenta neste momento da vida. De início, sua alma resmungará por perder de vista o conforto e sossego que tinha conquistado. Isso precisa ser superado, não serve para nada.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias