Entretenimento



Exclusivo

Inédito na tevê: Cristina Ranzolin deve participar do Criança Esperança 2015

Será a primeira vez que a campanha contará com comunicadores de afiliadas da Globo. Você já pode fazer sua doação por telefone a partir deste sábado, 1º

31/07/2015 - 19h52min

Atualizada em: 31/07/2015 - 19h52min


Mateus Bruxel / Agencia RBS

Cristina Ranzolin está cotada para participar do Criança Esperança, que acontece no dia 15 de agosto. Será a primeira vez que a campanha contará com comunicadores de afiliadas da TV Globo.

Serão 30 projetos beneficiados na área da educação, mas não de ensino escolar e, sim, a educação para a vida como um todo.

Participação ativa

A ideia é que a apresentadora do Jornal do Almoço se engaje na causa ajudando a atender ligações de doações, como a nata da TV Globo costuma fazer todo ano. Em 2015, o Criança Esperança chega à sua 30ª edição.

A participação de estrelas de diferentes cantos do país tem como objetivo incentivar ainda mais as doações para a entidade de cada região e que a comunidade conheça de perto os projetos selecionados (veja os gaúchos abaixo). Por isso, o engajamento da RBS TV contará com flashs ao vivo ao longo de toda a programação.

Renovação

O especial irá ao ar na noite do dia 15, depois de Babilônia, ao vivo, direto do Projac, os estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro. Pela primeira vez, haverá um Mesão da Esperança dentro do programa, em que artistas atenderão aos telefonemas, e, por isso mesmo, o formato deste ano terá menos shows.

Quatro mobilizadores entram em ação para renovar a campanha - até então, centralizada na figura de Renato Aragão: Lázaro Ramos, Dira Paes, Flávio Canto e Leandra Leal.

O mais legal é que ninguém precisa esperar até o dia 15 para começar a fazer a sua parte, pois as doações por telefone têm início neste sábado, dia 1º de agosto. 

Leia mais sobre famosos e entretenimento

PROJETOS GAÚCHOS BENEFICIADOS

/// Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ivoti
/// RS Paradesporto - escola paraolímpica gaúcha (rsparadesporto.org.br/)
/// Ajude: pelos telefones 0500 2015 007, 0500 2015 020 e 0500 2015 040, você pode doar a partir deste sábado até o dia 30.
/// Saiba tudo em criancaesperanca.com.br.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias