Entretenimento



Polêmica entre as belas

Luana Piovani alfineta novamente Carolina Dieckmann: "risquei na hora da caderneta"

Atriz entrou em polêmica com seguidores durante bate-papo, no Instagram, trazendo à tona rivalidade com Dieckmann

07/07/2015 - 14h50min

Atualizada em: 07/07/2015 - 14h50min


Reprodução / Instagram

E Luana Piovani segue rendendo polêmica nas redes sociais. Não é de hoje que a galera sabe que ela e Carolina Dieckmann não se bicam. A rivalidade, que havia dado uma trégua nos últimos tempos, voltou com tudo. No Instagram, um internauta comentou que Carolina não tinha nada contra Luana Piovani, e acabou recebendo uma resposta afiada:

"O peixe morre pela boca. Falou m. sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta", respondeu Piovani, sem explicar a qual assunto se referia.

"Luana, admiro sua sinceridade. Mas de qualquer forma, a Loracarola não respondeu ao meu comentário, mas de fato, vocês não se bicam, isso é Fato", concluiu o internauta.

 

 

Luana e Dieckmann estrearam na TV juntas na minissérie Sex Appeal, em 1993, mas nunca foram amigas. Em 2011, Luana usou o Twitter para alfinetar Carol, que na época vivia uma periguete na novela Fina Estampa.
""Avisem à tampa que gostosa tem que ter peito… tá parecendo um tronquim", postou Luana. Carolina não respondeu a provocação.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Um dos motivos da implicância de Luana com Carolina seria o fato de Dieckmann ser amiga de infância de Dado Dolabella, ex-namorado de Piovani. Para quem não lembra, a mulher do surfista Pedro Scooby moveu um processo de agressão física contra Dado.


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias