Mais polêmica...
Monica Iozzi aconselha jovens a ouvirem menos sertanejo e mais Cazuza
Apresentadora fez a declaração ao vivo, no Vídeo Show. Fernanda Lima, ao lado de Monica, disse que ela "vai apanhar na rua" por declaração
Durante o Vídeo Show desta terça-feira, a apresentadora Monica Iozzi aconselhou os telespectadores que ouçam mais Cazuza e menos sertanejo. Na ocasião, ela confessou ser fã do cantor, cuja morte completou 25 anos nesta terça-feira. Ela aproveitou, ainda, para recomendar aos telespectadores que eles vissem o filme Cazuza - O Tempo Não Para, com Daniel de Oliveira, e acrescentou:
- Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor- disse.
"Vai apanhar na rua", disse Fernanda Lima
Logo na sequência, a convidada Fernanda Lima, que fez um chimarrão durante o programa, ainda brincou com a declaração da colega.
- Vai apanhar na rua, depois não reclama - disse.
Mônica respondeu: "Eu gosto de sertanejo, mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, vamos parar de ouvir um pouco de sertanejo. Vamos ouvir Cazuza, vamos ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Ellis Regina".
Monica não foi a primeira...
Na semana passada, outro apresentador da Globo causou polêmica ao falar de sertanejos. Na ocasião, Zeca Camargo levou uma enxurrada de críticas após criticar a comoção sobre a morte de Cristiano Araújo.
No Vídeo Show, ao vivo, ele acabou pedindo desculpas.
Leia mais sobre famosos e entretenimento