Entretenimento



Dois anos de união

Neném, da dupla com Pepê, casa hoje! Saiba todos os detalhes da cerimônia

A noiva, Thaís Baptista, será levada ao altar por um pai de santo; já a cantora, por Sônia Abrão

06/07/2015 - 12h41min

Atualizada em: 06/07/2015 - 12h41min


Paduardo / AgNews

Nesta segunda-feira, 6, a cantora Neném, da dupla com Pepê, vai oficializar sua união civil com Thaís Baptista, depois de dois anos de namoro. O evento acontecerá em uma casa de festas, em São Paulo. A festa foi avaliada em R$ 200 mil, mas as duas garantem que ganharam muitas coisas. Saiba todos os detalhes da cerimônia:

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Neném entrará na cerimônia acompanhada pela apresentadora Sônia Abrão, que também é madrinha do casal. Ela foi escolhida por ser uma pessoa especial na vida da cantora, segundo o site Ego.

Já Thaís será conduzida pelo pai de santo Fabiano, já que a família dela não comparecerá à cerimônia por não aceitar a união das duas.

- Independente de eles aceitarem ou não, falei para a Thaís sempre mandar uma mensagem para eles. Acontece que ela manda e ninguém responde. Falei para ela então que era melhor a gente viver a nossa vida e eles a vidinha deles. Quando eles mudarem a mente e nos procurarem, a porta da nossa casa vai estar sempre aberta. É uma coisa de tempo mesmo - afirmou Neném.

A festa contará com várias apresentações musicais de convidados. Para animar ainda mais, a bateria de uma escola de samba é esperada.

Neném e Thaís terão 52 padrinhos. Além de Sônia Abrão, nomes como Yudi, Adriana Bombom e diversos ex-BBBs estão na lista. As alianças custaram nada menos que R$ 18,5 mil, mas as noivas não precisaram desembolsar um centavo para usar as joias, que foram presente de uma joalheria.

Thaís usará um vestido de noiva longo. Já Neném, casará de terno.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias