Entretenimento



Ostentação pouca é bobagem

Para praticar wakeboard, sertanejo Mateus constrói lago artificial em Goiânia

Músico, da dupla com Jorge, inaugura em dezembro complexo com uma bela infraestrutura e inspirado nos maiores parques com teleféricos do mundo

02/07/2015 - 11h55min

Atualizada em: 02/07/2015 - 11h55min


Reprodução / Divulgação

Se tem uma coisa que sertanejo curte é ostentar, né? Já falamos aqui de Luan Santana, que tem, entre outros brinquedinhos, um jatinho de R$ 4 milhões e uma Ferrari. Pois, segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, uma das grandes paixões do sertanejo Mateus, da dupla com Jorge, é o wakeboard (uma mistura de surfe com snowboard, em que o atleta fica sobre uma prancha e é puxado por uma lancha em alta velocidade).

Já que lá não tem praia...



Já que em Goiânia, cidade onde os cantores moram, não há onde praticar a modalidade, Mateus (na foto acima, na direita)  teve uma bela, e cara, ideia: construir o seu próprio lago artificial. Nesses modernos complexos, o barco é substituído por cabos ligados a torres. No parque de Mateus haverá cinco torres.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Segundo Leo, o lago contará com uma bela infraestrutura: medidas internacionais e os obstáculos inspirados nos maiores parques com teleféricos do mundo. Serão cem metros de extensão da praia artificial, isso sem falar no complexo ao redor, como piscina, bar, restaurantes e até um hotel.

O lago artificial de Mateus, que deve ser inaugurado em dezembro, já tem nome: Sunset Wake Park.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias