Entretenimento



Entre amigos

Prestes a voltar ao ar, Patrícia Poeta desmente briga com William Bonner

Apresentadora estreia à frente do É de Casa, no dia 8 de agosto, e diz que saída do Jornal Nacional não teve a ver com desentendimento entre ela e o editor-chefe do programa

29/07/2015 - 13h39min

Atualizada em: 29/07/2015 - 13h39min


Nana Moraes,Estilo / Divulgação

Longe da tevê desde outubro de 2014, quando deixou a bancada do Jornal Nacional, Patrícia Poeta, finalmente, vai voltar ao ar em um programa de entretenimento, como era sua vontade ao deixar o jornalismo. A partir do dia 8 de agosto, ela estará à frente do É de Casa, que vai ao ar nas manhãs de sábado da TV Globo. Prestes a voltar à telinha, a jornalista nega que sua saída do JN tenha sido motivada por um desentendimento com o editor e colega William Bonner.

- Bonner é um amigo! A minha decisão foi de caminho profissional mesmo, de investir naquilo que me desafiava mais. Queria ir atrás de um sonho muito antigo, que é de ser comunicadora - explicou a gaúcha em entrevista à revista Contigo!

Com Patrícia Poeta e Tiago Leifert, novo programa da Globo focará na vida dentro de casa

Patrícia, que é casada com Amauri Soares, diretor de programação da TV Globo, e mãe de Felipe, 12 anos, também conta na publicação que, nos meses em que esteve sem trabalhar, se dedicou à família e que colocou em prática uma vontade antiga: fazer aulas de samba:

- Desde o início do ano, tenho feito aulas de samba. Uma vez por semana, eu e um grupo de amigas temos nos empenhado nesse desafio. Morando no Rio há nove anos, estava mais do que na hora de aprender, né? - diz ela.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento 

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias