Entretenimento



Realeza britânica

Princesa Charlotte Elizabeth Diana é batizada em Londres

Segunda filha do príncipe William e de Kate Middleton chegou com os pais e o irmãozinho, George, na igreja de Santa Maria Madalena

05/07/2015 - 13h56min

Atualizada em: 05/07/2015 - 13h56min


Divulgação / AFP

Foi batizada na tarde deste domingo, dia 5, em Londres, no Reino Unido, Charlotte Elizabeth Diana, filha do príncipe William e da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

Segundo informações da Vogue, a princesinha, que está com dois meses, chegou com os pais e o irmão, George, que fará dois aninhos no dia 22 de julho. 

Revista Donna: o look de Kate Middleton para o batizado da princesa Charlotte


Charlotte é a quarta na linha de sucessão ao trono britânico. O batismo aconteceu na igreja de Santa Maria Madalena, em Sandringham, onde William e Kate têm uma casa de campo na propriedade da rainha Elizabeth, no leste da Inglaterra.

Lá, também foi batizada a princesa Diana, avó da menina, em 1961. Charlotte foi abençoada com as águas do Rio Jordão.

Entre os convidados para a cerimônia, estavam os bisavós da princesa, a rainha Elizabeth II e o marido, o príncipe Philip, o avô paterno, o príncipe Charles, avós maternos, Carole e Michael Middleton, a mulher de Charles, Camilla Parker-Bowles, e os irmãos de Kate, Pippa e James Middleton.

O irmão de William, o príncipe Harry, não pôde participar do batizado da sobrinha, porque está na África, às voltas com projetos de conservação. Admiradores da família real acompanharam os momentos da cerimônia, que não foi aberta ao público.

No entanto, de acordo com o site G1, os jardins em frente à igreja foram liberados para quem quisesse ficar do lado de fora e ver a passagem da família.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


* DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias