Entretenimento



Dedicação

Priscila Pires, do BBB 9, perdeu quase 30 kg após o nascimento dos filhos

Morena atualmente pesa 57 kg distribuídos em 1,60m de altura

01/07/2015 - 17h05min

Atualizada em: 01/07/2015 - 17h05min




- Não quero aquele sacrifício de malhar demais com um objetivo único, de um trabalho, por exemplo, e depois perder. Tenho a meta de ter um físico bacana, definido, e mantê-lo até quando eu puder. Mesmo porque não tenho o objetivo de ser musa fitness. Quero ter um corpo saudável para o resto da vida - disse ela ao jornal Extra.

Ela não esconde que se sentiu pressionada para voltar à antiga forma depois da gravidez, mas afirma que não foi nada fácil enfrentar a situação:



Priscila Pires revela sua fantasia sexual favorita!

- Depois que ganhei os meninos, paguei um preço muito alto. No meio de campanhas publicitárias e da exposição, as coisas mudam muito rápido: um dia, Priscila está linda grávida, outro dia, está gorda. Se não há uma base psicológica, a pessoa pode até entrar numa depressão com essas neuras. Eu não tive porque me desafio todos os dias. Mas amigas minhas anônimas viveram fases bem difíceis com a mesma preocupação.

Reprodução / Instagram

Aos 32 anos, mãe de dois filhos e totalmente dedicada à família, Priscila Pires, vice-campeão do Big Brother Brasil 9, vive longe dos holofotes e adora cuidar do corpo.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

A morena conta que não se arrependeu de deixar a vida de famosa para trás e está em sua melhor fase, com quase 30 kg a menos do que quando ganhou seu filho mais novo, Pietro, de um aninho. Ela também é mãe de Gabriel, três anos. Agora, ela quer continuar malhando, mas sem exageros.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias