Entretenimento



Falando de sexo

Saiba quando o desejo sexual por pés deixa de ser fetiche e vira distúrbio

Quando o culto aos pés é um dos elementos eróticos da relação, é considerado apenas um fetiche. Porém, se a pessoa só consegue se excitar exclusivamente com isso, então, pode ter um desvio sexual

15/07/2015 - 19h11min

Atualizada em: 15/07/2015 - 19h11min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Adriana Franciosi / Agencia RBS

Eu tenho um fetiche peculiar: gosto de pés e tenho dificuldade em achar mulheres que tenham o mesmo interesse. Já tive alguns relacionamentos, mas nenhuma parceira fica excitada com pés. Gostaria de saber como posso colocar esse fetiche no sexo ou se devo limitar-me apenas à masturbação. Há alguma explicação para alguém sentir esta forte atração sexual por pés?

Podolatria é o desejo sexual ao ver pés. Os atos comuns que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual são ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa, entre muitos outros.

Quando o culto aos pés é um dos elementos eróticos da relação, fazendo parte das preliminares na hora do sexo, é considerado apenas um fetiche. Porém, se a pessoa só consegue se excitar ao ver exclusivamente os pés, então, pode ter um desvio sexual.

Os pés são a parte do corpo que mais provocam fetiches, depois dos órgãos sexuais, e respondem por quase metade de todos os tipos de fetiche existentes. É mais difícil encontrar mulheres interessadas nesse aspecto erótico. Cerca de 78% das pessoas que se excitam com pés são homens.

Pise firme nas preliminares

Mas, afinal, por que os pés femininos fascinam tanto os homens? Talvez, a origem de tudo esteja na própria história da vestimenta ao longo dos séculos. Se pensarmos que as roupas de antigamente cobriam tudo, dá para imaginar a emoção quando as mulheres passaram a usar roupas que mostravam os pés. Essa parte do corpo simbolizava o erotismo.

Você pode incluir esse fetiche na sua vida sexual durante as preliminares, colocando os pés de sua amada nos seus carinhos.

Leia mais colunas do Falando de Sexo

Meninas, quando vocês identificarem que os seus parceiros têm prazer com os seus pés, aproveitem e façam disso um grande trunfo de sedução. A massagem com os pés é terapêutica e sensual, leva da loucura ao relaxamento e ao despertar do desejo.

Quem gosta de criatividade na relação verá que os pés irão turbinar o sexo.
Mesmo não sendo um símbolo erótico para a mulher, os pés podem tornar-se uma arma sexualmente poderosa quando o parceiro é tarado por eles. Aproveite e boa sorte!

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias