Entretenimento



Noveleiros

Verdades Secretas: rejeitada por Alex, Carolina pede a separação

Ela não suportará a rejeição do marido e dirá que prefere ir embora

27/07/2015 - 11h29min

Atualizada em: 27/07/2015 - 11h29min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Caiuá Franco / TV Globo
O Conto de Fadas vai durar pouco

O inusitado casamento de Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes), como já era de se esperar, entrará em crise logo no início. Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, segundo o colunista Daniel Castro, o casal ficará à beira da separação.

Os triângulos amorosos que envolvem mães e filhas na ficção

Depois de uma noite tórrida com Angel (Camila Queiróz), Alex passará a rejeitar Carolina. Sem imaginar que a própria filha é a causadora dessa indiferença, ela questiona o marido:

- Casei porque te amo, sou apaixonada por você! Mas, se não me deseja mais, você não quer nem me beijar, pra que continuar casado?

Verdades Secretas: Angel trai a mãe e transa com Alex na cozinha de casa

Carolina ameaça ir embora de casa com a filha, é aí que o milionário se desespera. Por medo de perder sua Angel, é claro.

- Você e ela são minha nova família. Desculpa se dei a impressão que não te desejo. Desculpa se fui um mau marido, às vezes fico tão envolvido pelo trabalho que, sei lá, fico meio assexuado.

Alex se desculpa com a esposa e a abraça. Os dois fazem amor e, pelo menos por enquanto, Carolina não vai mais falar em separação.

Cada vez tenho mais certeza de que essa história não vai acabar nada bem... Espero que o maior castigado seja Alex, que já demonstrou ser um psicopata da pior espécie.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias