Entretenimento



Noveleiros

A Regra do Jogo: Romero mostra verdadeiro caráter no segundo capítulo

Personagem de Alexandre Nero posa de bom moço, mas é um homem cruel

31/08/2015 - 12h04min

Atualizada em: 31/08/2015 - 12h04min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Tata Barreto / TV Globo

Em A Favorita, a vilã Flora (Patrícia Pillar) levou mais de um mês para deixar cair a máscara. Na trama que estreia nesta segunda-feira, João Emanuel Carneiro entregará o caráter de Romero Rômulo (Alexandre Nero) logo no segundo capítulo de A Regra do Jogo.

Depois do Comendador, Alexandre Nero diz que voltar às novelas é "uma provocação"

O ex-vereador mantém uma fachada de defensor da justiça, mas não passa de um bandido. A única que conhece o caráter do pilantra é a mãe dele, Djanira (Cássia Kis Magro).

Alexandre Nero "exorciza" Comendador para viver outro protagonista: "Perdi 10 kg"

Será em uma conversa com a mãe, no hospital, que Romero deixará a máscara cair por alguns instantes. Em flashbacks, o público ficará sabendo que ele foi responsável pela chacina que vitimou os pais de Tóia (Vanessa Giácomo) e Dante (Marco Pigossi). A moça foi criada por Djanira e o menino órfão acabou sendo adotado pelo próprio Romero.

O peso de uma estreia: A Regra do Jogo vem aí!

Restinga recebe festa de lançamento de A Regra do Jogo

Alexandre Nero volta ao horário nobre em mais um personagem controverso. Romero é um vilão que se finge de mocinho, mas pode migrar totalmente para o lado do bem ao se apaixonar por Tóia. Ao mesmo tempo, a golpista Atena (Giovanna Antonelli) quer puxar Romero de vez para o mundo da maldade.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias