Entretenimento



Falando de Sexo

A tentação mora ao lado: quando a amiga da sua mulher dá em cima de você!

Pense muito bem antes de trocar anos de relacionamento por uma aventura, mesmo que a provocação seja grande e esteja morrendo de tesão

03/08/2015 - 20h01min

Atualizada em: 03/08/2015 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Ricardo Wolffenbüttel / Agencia RBS
Melhor resistir

Acho que estou entrando numa fria. Já conversei com os meus irmãos, e eles disseram que estou ferrado.

Estou casado há cinco anos e amo muito a minha mulher, mas, agora, veio uma maluca me assombrar! Temos um casal de amigos com quem estamos sempre muito juntos, só que a amiga resolveu dar em cima de mim.

Ela anda se insinuando de muitas formas, e, por isso, estou evitando de irmos na casa dela. Minha esposa já anda desconfiada.

Ela tem achado a amiga estranha, meio agressiva com ela e toda gentil comigo... Além disso, o marido dela é o meu melhor amigo!

Fomos jantar na casa deles, e ela deu um jeito de me mostrar que estava sem calcinha! Passou o dedo nos seus genitais e, depois, colocou a mão no meu rosto.
Só que a carne é fraca e já não estou resistindo...

Não sei o que faço: se falar para a minha esposa, a casa vai cair. A minha vontade é ceder às provocações da amiga, mas será que devo? Ela me disse que só quer uma transa, porém, tenho medo de me enrolar mais.
 

Mas que amiga, hein? É realmente uma situação bem complicada!

Isso está parecendo a música do Seu Jorge que diz: "Ela é amiga da minha mulher, mas vive dando em cima de mim... Ainda por cima, é uma tremenda gata, pra piorar minha situação, se fosse mulher feia estava tudo certo, mulher bonita mexe com o meu coração...".

Como pode ver, não é só você que passa por uma situação difícil como esta, e, se ama a sua esposa como disse, é muito importante pensar se vale a pena arriscar o casamento por uma aventura. Imagina como a sua esposa ficará se souber de algo!

Você vai botar fora toda relação de confiança que construíram em anos de relacionamento. A amiga da onça disse que será só uma transa, mas dá para
confiar nela?

Perdas e danos

Pelo que está fazendo, será que é digna de confiança? Assim como está pegando pesado dando em cima de você, o que o faz pensar que ela não continuará com essa atitude mais adiante?

E se o seu melhor amigo fizesse o mesmo, como você ficaria? Seria uma dupla traição, não? Será que vale a pena correr o risco de ter tantas perdas? Pense bem!

Leia mais colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias