Entretenimento



Saúde é o que interessa

Adele reaparece com 68 quilos a menos

Cantora britânica virou vegetariana, parou de fumar e mudou radicalmente a alimentação para entrar em forma

31/08/2015 - 18h12min

Atualizada em: 31/08/2015 - 18h12min


Reprodução / Instagram

A cantora Adele voltou a ser notícia. Se em 2008 ela deixou o mundo espantado com sua baita voz, em uma grande apresentação no programa Saturday Night Live, nos Estados Unidos, agora ela chama a atenção pela mudança na forma física. 




Adele virou vegetariana e parou de fumar. Em uma entrevista à People, a cantora britânica admitiu ter perdido, desde 2013, 68 quilos. A intérprete afirma que abandonou os refrigerantes, a carne, os doces e os alimentos industrializados.

- Passei e me sentir cada vez melhor, tanto física como espiritualmente - declarou. Ela confessou, também, que, para obter a sua mudança de imagem, submeteu-se a uma dieta vegetariana, ingerindo somente verduras, carboidratos, frutas, amêndoas, produtos lácteos, legumes e vitamina batida.

Disco de Adele é o mais vendido do milênio no Reino Unido


Nada de tabagismo

Adele disse também que parou de fumar e deixou de lado o sedentarismo. Seu companheiro, Simon Konecki, também fez a mesma dieta, o que lhe serviu de estímulo:
- Perdemos peso juntos, e isso foi benéfico. Fazer essa transição junto com outra pessoa tornou-a mais fácil - admitiu.

Phil Collins diz que está trabalhando com Adele em músicas inéditas

Como parte complementar de seu plano, Adele adotou um rigoroso programa de pilates e um tratamento com hipnose para mitigar a ansiedade quando abandonou o cigarro.

- Nunca quis ficar parecida com as modelos de capas de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e sinto muito orgulho disso. Se decidi mudar meu corpo, foi unicamente por razões de saúde - explica Adele.

Segundo a revista Billboard, Adele, prepara, para novembro, o lançamento de seu terceiro álbum. O último disco, 21, foi lançado há quatro anos e a consagrou, na indústria da música, em nível internacional.

Leia mais sobre famosos e entretenimento
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias