Entretenimento



Depois dos 60...

Aos 63 anos, Vera Fischer afirma não ter medo da velhice e brinca: "estou novinha como os brotos de alface"

Atriz diz que não tem medo da velhice e diz que não tem medo de ser esquecida pelo público

16/08/2015 - 18h29min

Atualizada em: 16/08/2015 - 18h29min


Alex Carvalho-TV Globo / Divulgação

Afastada da TV desde Salve Jorge (2013) quando viveu Irina, a dona da boate de prostituição, Vera Fischer não tem pressa para voltar e admite que é necessário descansar entre um trabalho e outro. Mas garante que não lhe falta ânimo.

- Estou novinha como os brotos de alface, verdinha e pronta para fazer novelas, seriados, enfim... qualquer programa em que haja uma boa personagem - afirmou ela, em entrevista ao jornal em entrevista à Contigo!, ressaltando que renovou seu contrato com a TV Globo em maio deste ano.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

A atriz, que estreou nas novelas em 1977 e tem em seu currículo uma Helena, de Manoel Carlos, afirma ainda que não se preocupa em ser esquecida pelo público:

- Se o Brasil é um país sem memória, de mim ninguém esquece. Se eu sair na rua, estando no ar ou não, serei parada. As pessoas sempre são muito carinhosas comigo, no Brasil ou no exterior.

"Só tenho medo de doenças"

Aos 63 anos, a ex-miss Brasil ainda diz que não tem medo da velhice, e que ainda tem muito a fazer:

- Só tenho medo de doenças. E de morrer, claro. Mas sei que só vou morrer bem velhinha. Ainda tenho muito o que fazer, o que viver. Com meus filhos (Rafaela, 36, do casamento com Perry Salles, e Gabriel, 21, do relacionamento com Felipe Camargo). Todos nós envelhecemos, isso faz parte da vida e sou um ser humano como todos os outros. Mas acho que estou bem para uma mulher da minha idade. Pelo menos é o que tenho escutado nas ruas - orgulha-se.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias