Entretenimento



Falando de Sexo

Aprenda a deixar sua mulher louca por você na cama!

Sexo oral é requisito básico, e o homem deve aprender a explorar as regiões femininas com mais terminações nervosas e, por isso, mais sensíveis

24/08/2015 - 21h04min

Atualizada em: 24/08/2015 - 21h04min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Jessé Giotti / Agencia RBS

Meninas, eu tenho uma dúvida: a minha namorada me disse que, se eu não fizer sexo com ela direito, não tem casamento. Falou que nem isso eu sei fazer!
Pergunto: como é um sexo bom? Me expliquem e me orientem, porque só falta isso para vivermos felizes, segundo a minha namorada.

 
Caro leitor, não podemos saber o que a sua namorada gosta. A primeira coisa é investigar como ela queria que você agisse, e, em segundo lugar, cuidado com as reclamações sem conversar sobre as soluções!

Saber como fazer sexo oral em uma mulher é o início de tudo. Imperam as sensações e os sentidos, e, neste cenário, todos os estímulos são válidos.

O oral é, sem dúvida, um dos melhores. Uma estimulação que não tem comparação a nenhuma outra, mas deve ser praticada com alguma técnica e suavidade, uma vez que a boca terá contato direto com zonas erógenas poderosas como o clitóris.

Veja onde os homens erram na hora de fazer nelas...

Antes de chegar diretamente na vagina, é bom estimulá-la de outras formas: por exemplo, beijando e lambendo os seus seios, baixando até as coxas, beijando, lambendo e acariciando esta zona, que também é muito sensível. Chegando à vagina, espere um pouco, pois ainda pode brincar suavemente com os dedos no clitóris.

E, na entrada da vagina, masturbe-a por um momento, com a finalidade de prepará-la, para desfrutar do prazer absoluto que ainda está por vir.

Pontos estratégicos

A vagina é uma zona delicada que deve ser tratada com suavidade. Use  sua boca, mas não se esqueça de que, para ela, é importante a delicadeza, o que não quer dizer suavidade absoluta.

Mantenha o ritmo, pois isto é importante para alcançar o orgasmo. Em todos os órgãos, há regiões que concentram mais terminações nervosas, e, por isso, são especialmente vulneráveis às sensações de prazer.

Durante os movimentos de penetração, o homem deve estimular mais a entrada da vagina do que o fundo, que é pobre em nervos. A área do ânus também é outra parte de grande concentração de terminações nervosas e bastante sensível _ explore!

Leia mais colunas de Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias