Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Confira a coluna do Guri de Uruguaiana

01/08/2015 - 18h57min

Atualizada em: 01/08/2015 - 18h57min


Pitaco do Guri
 
Buenas! Chê, o pai do Michael Jackson, Joe Jackson, veio comemorar o aniversário dele no Brasil.

Mas o bagual acabou tendo um AVC e foi parar no hospital. Dizem que isso aconteceu depois que ele viu a lista dos convidados, que incluía Geisy Arruda e até Pepê e Neném - foi demais para a cabeça do veterano!

O mais interessante é que a festa aconteceu do mesmo jeito, sem ele. Gente famosa, como eu e a Madonna, está sempre rodeada de todo tipo de pessoa.

Mas, hoje, eu não deixo mais falarem da minha vida, pois ninguém paga as minhas contas! O que é uma pena...

Bah, ultimamente, nem eu posso falar da minha vida, porque também não estou pagando as minhas contas.

Pra encerrar, a Playboy anunciou que vai lançar uma linha de revistas totalmente voltada para o segmento de homens casados - todo mês, vem a mesma mulher na capa. Mas que barbaridade!

Leia as outras colunas do Guri de Uruguaiana

Fofoca de Bolicho



Chê, lembra da Paulinha, ex-BBB? Não? Nem eu. Mas fiquei sabendo que essa guria perdeu uns 40kg e, agora, passa o dia postando fotos no Instagram. Haja determinação!

Eu confesso que queria ter essa força de vontade. Por enquanto, a minha força de vontade continua sendo a de comer uma costela. Continuo firme apenas na dieta da sopa. Funciona assim: eu abro a geladeira, e tudo que estiver dando sopa, eu como!

Retratos do Sul



Resolvi entrar na onda dos programas de culinária! A cada semana, vou lançar um vídeo no meu YouTube com receitas da culinária gaúcha. Nesta semana, foi o sagu, e, na semana que vem, vai ser carreteiro de churrasco. Mazaah!

Correio amoroso
 
Guri, meu noivo já tem 28 anos e não trabalha. O que eu devo fazer? (Luciana Albionni, Vacaria)

Bah, Luciana, o que tu deves fazer? Pelo jeito, qualquer coisa, pois quem vai ter que colocar comida na mesa em casa vai ser tu...

Uma solução para a falta de emprego desse bagual é apresentar o Licurgo pra ele. É que o Licurgo dá muito trabalho, é verdade!

E se eu reclamo que ele tá preguiçoso, o vivente alega que aquilo não é preguiça, é paz interior. Olha, Luciana, se tu vai ficar com esse traste de noivo, foca nas qualidades. O Licurgo, por exemplo, é o tipo de pessoa que não desiste dos sonhos: está sempre dormindo!

Tirinha do Guri


Bombou na Rede



Chê, nessa semana, bombou na web a lista dos horários dos shows do Rock In Rio, que acontece de 18 a 27 de setembro. Eu, que não sou bobo, já estou dando um jeito de encher a minha guaiaca de pilas com este evento!

Minha ideia é lançar, no dia 20 de setembro, uma edição especial do Rock In Rio totalmente gaúcha. É o Rock In Rio Ibirapuitã.

Entre os artistas do nosso festival, estarão Borghettinho, Porca Véia, Gaúcho da Fronteira e Mano Lima! Que tal?

Leia as outras notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias