Entretenimento



Mais um fenômeno

Conheça Bruno & Barreto, do hit Farra, Pinga e Foguete, que já tem 11 milhões de visualizações no Youtube

Dupla sertaneja paranaense tem a nova música mais tocada no país, com apenas quatro meses de carreira profissional

28/08/2015 - 14h08min

Atualizada em: 28/08/2015 - 14h08min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
Divulgação / Divulgação

Depois de Cristiano Araújo,morto em julho deste ano, cujo sucesso surpreendeu muita gente, até o global Zeca Camargo, que gerou revolta ao criticar Cristiano Araújo, sempre é bom ficar de olho em novos fenômenos que aparecem rapidamente. Um destes casos é o da dupla Bruno & Barretto.

Os sertanejos, considerados uma das grandes revelações do cenário sertanejo em 2015, comemoram uma marca de respeito: o clipe de Farra, Pinga e Foguete está perto das 11 milhões de visualizações e a canção é a nona mais tocada no país, entre todos os gêneros, segundo a Crowley, empresa especializada em monitoramento musical.



Primeiro DVD será gravado em novembro

O primeiro disco do dupla, que fez sucesso na Festa do Peão de Barretos, leva o mesmo nome da faixa, é a preparação para o primeiro DVD, Bruno & Barretto - A Força do Interior, que será gravado no dia sete de novembro, em Londrina, no Paraná. Além de Farra, Pinga e Foguete, outro sucesso dos sertanejos é Eu Quero é Rolo, como a participação de Conrado & Aleksandro.

Gusttavo Lima, sobre Festa de Barretos: "É o Rock in Rio do sertanejo"

Além da Crowley, a dupla, com apenas quatro meses de carreira, se mantém há doze semanas no TOP 10 Billboard Brasil e aparece entre os 20 CDs mais vendidos no Brasil pelo iTunes.





Para tocar em Barretos, Jorge & Mateus reduzem cachê em cerca de R$ 500 mil

Em 2015, a dupla já soma 149 shows vendidos em 17 estados brasileiros. O primeiro do show da carreira profissional dos sertanejos, por incrível que pareça, aconteceu no dia 19 de abril deste ano, no rodeio de Mirante de Paranapanema, em São Paulo.

- Estamos muito felizes em iniciarmos a nossa carreira juntos e com números tão expressivos. Devemos isso a todos aqueles que trabalham a nossa arte junto com os parceiros Brasil afora. Só temos que agradecer! - comemora Bruno, 23 anos, natural de Londrina, no Paraná, e que toca violão desde os 12 anos.

Já Barreto, natural de Bela Vista do Paraíso,  tem 25 anos, e largou a faculdade de Agronomia para se dedicar ao sonho de seguir na música. 
 
Leia mais sobre famosos e entretenimento 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias